Post's

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Frases de Amor

Há quem acredite no amor, eu por muitas vezes me contento em fantasiar que ele sempre esteve do meu lado.

  Noto quando estou amando alguém, pela minha ansiedade incontida, pelas mãos que ficam frias, pelo beijo que logo  no primeiro  bate aquela quimíca, pela vontade em querer ver mais de uma vez a mesma pessoa, pela simplicidade que é o ato de amar e o qual muitas vezes deixo passar despercebido.

Amamos demais os outros e passamos a vida toda se esquecendo de amar ao espelho que temos em casa e a imagem que vemos em cada amanhecer.

Quem ama demais, sofre demais. Mas a vida é isso aí sofrimentos intercalados de muitos amores.

Quem nunca sofreu. Pouco ou quase nada amou.

Amo demais, mas numa seqüência intercalada, pois não consigo esquecer velhos amores com novos. Isso é mito.

Esquecemos velhos amores quando de fato olhamos seus defeitos e os encaramos... Dai seguidamente vêm o tempo e apaga tudo num espaço curto o qual jamais imaginamos que fosse  chegar.

Há quem não admita um amor, mas há também quem nunca se dispôs a amar com tamanha intensidade, livre de pudores, vaidades... Apenas pensando em viver momentos de verdade, daqueles que nos faz driblar por instantes uma falsa razão ou uma contenção de emoção.


Amor é coisa séria, quem não ama desanda. Quem ama, se encontra.

Toda forma de amar vale a pena, basta descobrirmos qual é a melhor forma de amarmos.

Amamos os homens maduros, mas jamais nos esquecemos da disposição de quando eram jovens e muitas vezes rezamos para que eles às vezes ajam como se tivessem 20 e poucos anos.

Frases  minhas e não estão sujeitas a cópia!

Um comentário:

Tiago Viola disse...

Aí, sim, fomos surpreendidos novamente!
Só quero ver quando começarem os textos mais picantes! rsrsrs

Brincadeiras à parte, parabéns Vivi pelo blog e principalmente, parabéns pelo talento literário!

Tiago Negão.

Postar um comentário