Post's

sábado, 28 de maio de 2011

Homens II

Existem homens que nós inspiram, existem outros que nós tiram a fonte da inspiração.

Cheguei à seguinte conclusão: Homens são parecidos, quando não iguais e não importam se têm 20, 30, 40 ou 50 anos. Certas atitudes serão sempre iguais.

Os homens estão com as idéias confundidas, muitos pensam apenas com o seu órgão, quando na verdade deveriam pensar com a cabeça e sentir com mais emoção.


Homem bom é homem sincero.

Mulher para atrair a atenção basta se cuidar um pouco, se vestir bem. Homem precisa ter carro, status e um bom salário para que as mulheres os notem. Mas o que poucos sabem é que isso é detalhe, o que dá um Up é um bom papo, a atenção que eles demonstram ter, o carinho, o toque, o beijo.


Homem lerdo é pior que fila de banco, porque a fila quando não acaba, acelera. Já a mentalidade deles é tão lenta que estaciona, só funciona dando tranco.

Homem bom ainda existe sim, só não sei onde eles estão: Não sei se estão próximos ou distantes. Mas eles estão em algum lugar.

Quer um homem perfeito, crie histórias, porque a perfeição não pertence a esse mundo.

Uma vez me perguntaram cadê meu namorado? Eu disse: Deve está vindo do além, além fronteiras, além do horizonte, além mar, além do que os olhos vêem.

Homem canalha às vezes cruza a vida de toda mulher, mas pensemos pelo lado positivo, se não os conhecêssemos em algum momento da vida, jamais pensaríamos como eles e sequer treinaríamos a nossa curta paciência.


Acredito em homens, até o momento que não me aprofundo muito neles, porque quando passamos a conhecer, saber sobre tudo e todos... Toda e qualquer aproximação passa a gerar desconfiança.

Prefiro homens normais, do que musculosos. Os músculos caem, o conteúdo permanece e sempre aumenta com o passar dos anos.

Procure um homem que goste de você em todos os momentos da vida, com todas as suas formas, seus defeitos, qualidades, que fale mais que você, que seja tão direto e objetivo quanto você, que não te recrimine quando você fizer alguma cagada, que te pegue pela nuca, que acaricie seus cabelos e que roce suas pernas nas suas debaixo do cobertor, que não seja rico, mas que saiba administrar bem os negócios e a vida, que tenha disposição e que a incentive sempre são com esses que iremos envelhecer e quando a velhice chegar só irá restar um bom papo, uma boa varanda, companheirismo e cumplicidade. Até ela chegar temos 60 anos para encontrarmos alguém assim. Não desistam meninas!

Os homens confundem muito mulheres com açougue, sempre tem um palhaço que olha para nós como se fossemos mero pedaço de carne. Uns até pensam, sonham, desejam que sejamos seu objeto sexual, ainda bem que o pensar deles é diferente do nosso.Porque se eles soubessem o que pensamos de homens assim, jamais sequer ousariam pensar.


O homem pensa que escolhe a mulher, quando na verdade, é ela que o escolhe, que permanece com ele o tempo que julgar necessário e que o impulsiona na vida.

Homem só é Homem de verdade se tiver uma boa bagagem de vida e histórias, uma cicatriz, uma viagem com amigos, uma mulher marcante e um emocional capaz de surpreender e suprir o nosso. Caso contrário pode-se dizer que eles ainda não descobriram a nossa visão de Homem.

Homem adora contar vantagem, mesmo quando elas nunca existiram.

Nem tudo que homem diz pode ser considerado verdade, em alguns casos eles confundem seus sonhos com suas realidades e acrescentam isso ao diálogo só para terem mais assunto e impressionar a mulher.


Homem que olha apenas para si mesmo durante todo o tempo, se perde diante do mundo.


Homem quando quer ser Bom, ele se supera e surpreende sempre.


Já quando o homem dá para agir como sapo, ele se afunda no lamaçal cada vez mais.


Todo homem sempre tem alguma coisa boa para nós mostrar, acrescentar, mesmo ele não sendo tão bom assim, sempre aprendemos algo com eles e os ensinamos. E é essa  troca momentânea que faz com que fiquemos mais atentas, seletivas e  vivas.

OBS: Frases de minha autoria e não estão sujeitas a cópia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário