Post's

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ato de escrever

 Escrevo coisas sem fim, se pudesse escreveria sempre assim. Tal qual igual a mim, como de fato sou enfim.


Escrevo com o mais profundo sentir, esse que invade o meu ser , eu estando aqui ou ali. Não importa onde quer que eu vá, eu  o sinto sempre.

 Toda vez que escrevo algo é como se esse algo já existisse em mim e somente agora eu  consegui ouvir e representa-ló por meio de palavras o que de fato muitos sentem ou um dia irão sentir.

Se escrever algo fosse fácil, teriamos milhares de escritores famosos e alunos com nota máxima em suas redações.

Escrever é algo muito particular, é igual vontade reprimida, por meio da escrita, vamos sempre além.

Quem escreve para si mesmo, nunca conseguirá escrever ou servir de exemplo para as multidões.

A escrita é o bem maior que aprendi na vida.

Cada vez que escrevo algo me vejo renascer diante as muitas histórias mal vividas que me deparo nessa vida.

Se Deus não tivesse me presenteado com a escrita, talvez eu já tivesse morrido ou adoecido diante de tamanho sentir.

Quando escrevo, escrevo porque sinto, quero e não pelo simples fato de expor minhas idéias.Quem escreve transcende.

Que um dia minhas palavras sirvam para ao menos acalmar um coração aflito, ou trazer esperança diante dos que muito sonham.Pois um dia eu sonhei assim e por meio das palavras pude ultrapassar barreiras  e chegar ate os corações de quem assim como eu muito sente, muito sentiu, um dia sentirá.

Frases  minhas e não estão sujeitas a cópia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário