Post's

sábado, 21 de maio de 2011

Homens


Homem que fala de mulher com o amigo, desperta o desejo dos mesmos com relação a sua mulher.

Homem é movido a desejos e curiosidades. Mulheres são movidas a pequenas conquistas e ao fato de se sentirem seguras.

Todo homem bem sucedido tem uma boa mulher por traz dele. Vou mais além, todo homem bem sucedido  em algum momento de sua vida se cansa da mesma mulher e sempre arruma um casinho, uma amante para sair da rotina. Uns  até mantêm duas famílias  simultaneamente e ainda acham o máximo,quando na verdade isso é o início do fim.

Homem é igual TPM nunca nós acostumamos quando chega, mas damos graças a Deus quando  ele vai  na hora certa.

Amamos os homens maduros, mas jamais nos esquecemos da disposição de quando eram jovens e muitas vezes rezamos para que eles às vezes ajam como se tivessem 20 e poucos anos.

Homem que ronca é pior que mulher roncando, ate nisso a mulher consegue ser suave.

Adoro homens fortes, mas não resisto mesmo a um bom neurônio e um bom vinho.

Muitos homens acham que nos mulheres medimos apenas seu desempenho sexual, mas nem sempre é assim, muitas vezes medimos suas intenções e não somente seu sexo... Sexo passa, uma boa intenção marca a vida e a memória.

Reclamamos dos homens sempre e por muitos anos, mas não ficamos sem eles por muitos anos, eles são essenciais para mantermos a alma, o corpo e a pele jovem.

Um bom homem reconhece uma grande mulher pelo olhar e não pela sua história de vida.

Homens adoram mulheres de personalidade forte e própria, porém quando as encontram nem sempre as reconhecem.

Quando o homem diz que não leu seu sms, nã viu sua ligação, nem o seu e-mail, tenha certeza ele viu sim, apenas não respondeu porque não soube na hora o que dizer e nem tinha  a certeza do que queria.

Homem tem um racícinio muito lento, enquanto a mulher pensa e executa várias coisas ele  se retém apenas a uma ou duas  coisas e costumam ser a que menos tem  importância.

Todo homem está aí  sim para as mulheres que lhes interessam, que já ficaram, mas as que mexem com eles mesmo são aquelas que fogem o padrão normal das mulheres, aquelas que faz eles pensarem, aquelas que eles não entendem.

Muitas vezes o que a mulher procura e espera dos homens vai muito além do que eles imaginam e eles sequer percebem.

Homem para vida toda existe sim: Os Pais, eles sim temos certeza de que é pra sempre.Os homens convencionais não nós dão certezas e garantias de nada, elas tem que partir sempre de nós.

Os homens heteros que existem hoje em dia, quando não vem com defeito, não funcionam.E mesmo que estejam superfaturados mulher só reconhece o valor  se ele for realmente bom, caso contrário não importa se estejam superafaturados, se é limitado ou não.Mulher quer mesmo um homem  que as complete e que as satisfaça.Se for igual a ela ou parecido não serve.


Mulher adora homem bonzinho, mas  se ele for bonzinho sempre,elas se cansam, todo homem tem que ter uma certa malícia e  uma boa imaginação.

O homem que não sabe o que quer, nunca permanecerá com tudo que têm.

Homem ideal é aquele que escuta mais, que da atenção, que  não censura , não ridiculariza , gosta dela como ela é, proporciona bons momentos, um bom sexo, elogia sempre, e não aquele homem lindo, sarado, super dotado e que é popular. Esses daí a mulher até olha, mas não fixa bem a imagem. Mulher gosta de homens que não chamam muita atenção, são esses que as surpreendem.

Homens são gentis, educados,cavalheiros até levarem a mulher para a cama, depois eles acham que elas estão na deles  e que as terão sempre que quiserem ,pura ilusão.Eles deixam de serem gentis, passam a ser então burros, ogros e sem noção. 

Desconfie de muita bondade e gentileza vinda dos homens, pois quase sempre ela esconde um desejo viril em leva-lá para a cama e nem sempre o desejo deles batem com o nosso. 

Homem é previsível, mulher não.

Você conhece um homem pelos amigos que ele têm e não  apenas pelo que ele diz. 

Homem não sabe mentir e dificilmente engana uma mulher, isso só funciona se ela estiver apaixonada e se permitir ou as vezes por falta de opção, senão não. Não há mentira,nem tipo que segure uma mulher por muito tempo.Mulher é mais esperta do que muitos homens  pensam ser.

Alguns homens só irão dizer eu te amo se de fato amarem e isso leva tempo, os que dizem eu te amo em pouco tempo, eles amam sim, eles mesmos e não você, não acredite em meias verdades, pois elas as privam das  reais verdades.

Homem admiram mulheres autênticas, mas quase sempre elas os assustam,talvez seja pelo fato deles ainda terem uma visão distorcida das mulheres e ainda sim buscarem nelas uma dona de casa apenas, ao invés de buscarem uma mulher de verdade que os surpreenda dentro e fora de casa.

Ainda existem homens  que se casam com mulheres que sejam parecidas com suas mães, ainda sim eles têm essa necessidade e esse referencial. Pode não ser bom, mas para eles isso é importante, pois muitos vêem a  figura  materna como a mulher ideal.

Homem que pensa sozinho tende a ser mais racional e emotivo, homens que pensam influenciados pelas pessoas  são racionais demais e isso os privam de sentir e enxergar sentimentos sinceros. O que acaba sendo ruim para eles mesmos...Porque quando forem mais velhos irão notar que seus relacionamentos foram bons , foram muitos, porém vazios, quando não superficiais.

Homem surpreende uma mulher quando diz o que sente e quando o diz fora de hora.E não apenas quando mandam flores .

Os homens de hoje são iguais cubos mágicos, podemos tentar acertar, encaixar, podemos ate entende-lós parcialmente, mas nem sempre conseguiremos desvendar inteiramente seus segredos e seus  mistérios. 

Frases  minhas e não estão sujeitas a cópia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário