Post's

sábado, 14 de maio de 2011

Mulheres


Mulher gosta mesmo de homem cavalheiro, gentil e que saiba ouvir. Isso conquista mais que qualquer outro meio.

Mulher que não gosta de sexo, mente para si mesma e corre o risco de perder o seu amor para outras que não gostam, mas praticam sempre e com isso os surpreendem sempre.

Já as que gostam de verdade se privam por medo de chocarem seus parceiros. Homem adora mulher tarada, muitos não admitem, mas eles vibram com uma atitude ousada.

Pensamento é tudo, muitas mulheres as quais conheci em algum momento de suas vidas se imaginaram como a Gisele Bündchen, Débora Secco, Angelina Jolie ou qualquer celebridade e assim despiram-se de seus pudores e vaidades sem medo.
  
O que deixa uma mulher com vergonha não é uma celulitezinha, um culote ou uma estria e sim a falta de criatividade e capacidade de surpreender que os homens  têm e insistem em levar adiante.

Uma mulher é capaz de surpreender um homem em diversos momentos da vida e da relação, os homens apenas em datas comemorativas, quando não confundem aniversário de casamento , com dia das mães.

O que toda mulher quer vai muito além de dinheiro,companheirismo, segurança, elas querem boas doses de sexo, seguidas de bons carinhos com ou sem amor.Elas querem se sentir desejada, querida,elogiada, realizada.

Mulher gosta de sexo sim, até mais que homens, os homens é que não sabem disso.

Toda mulher tem seu lado devassa, só que poucas raciocinam na hora de escolher seus homens e nem sempre freqüentam bons lugares, a maioria se contenta com pouco e desperdiçam anos de suas vidas, sendo infelizes no casamento, no relacionamento, vivendo na corda bamba e imaginando como seriam suas vidas se tivessem tido outro homem.

Mulheres inteligentes freqüentam bons lugares, afim de encontrar bons papos e bons homens.

Mulheres  independentes freqüentam vários lugares, afim de encontrarem e analisarem vários tipos de homens.

Mulheres comuns se contentam com o primeiro, casam, tem filhos e admiram a vida que levam e  quase sempre invejam as amigas que não quiseram seguir o padrão imposto pela sociedade.

Toda mulher possui uma certa doçura até as que são mais amargas, umas exploram mais isso, outras se contentam em camuflar  o quão doce são.

Mulher adora homens de atitude desde que elas sejam pensadas  e não impulsivas.

Mulher detesta cantadas do tipo: E ai gostosa!Você vem sempre aqui? Quero beijar você hoje? Vamos conversar no motel ? A boneca anda?  Ou senão, você acredita em anjo? Etc. Mulher gosta de uma abordagem mais sutil,  e de ouvir o que se sente na hora e não de textos ensaiados ou cantadas mal formuladas que muito distanciam, quando não irritam ou incomodam .

Toda mulher sabe muito bem o que quer e o que não quer, muitas vezes o querer as confunde, mas nunca as tira do caminho certo ou as enganam por muito tempo.

Só quem é mulher sabe como é. Ter multiplas funções e jornada dupla: Marido, filhos, trabalho, cuidar de casa...Quem acha tudo isso fácil, tenta fazer igual. Duvido que seja tão perfeito e bem articulado como quando elas fazem..

Mulher  sofre com Tpm, insegurança crônica, crises de choro, relacionamentos de vários  tipos, separações , futilidades momentaneas, solidão em dias frios, gastos excessivos e desnecessários, dúvidas frequentes , medos que brotam do nada, preocupações excessivas, problemas delas e dos outros, umas ate pensam que são Deus.Mas e dái? Somos feitas de uma sensibilidade enorme e se não fosse tudo isso talvez não seriamos tão encantadoras , surpreendentes , reluzentes e dignas de uma personalidade sem tamanho e uma visão sem igual.

As mulheres de hoje garantirão os dias e as certezas do amanhã.

Toda mulher  tem o dom de iluminar  os caminhos por onde passam, tudo se transforma.

Mulher é bicho complicado, singular, mutável e costuma ser dona da razão....Não tente entender os motivos, porque eles vão além dos sentidos e muitas vezes são bobos, quando não inexistentes.Apenas concorde  e não as questione depois.

Acho que a mulher foi a melhor coisa que Deus pode criar, pois ela alem de ser mãe,  traz paz em tempos de guerra, cores em histórias brancas e vazias, amor  para combater o  desamor excessivo, luz diante a escuridão do mundo , esperança em meio os que não tem sequer isso, afeto aos que nunca sentiram e  fé para com aqueles que cruzam seus caminhos.

Mulher é mulher ate debaixo d'água, de salto alto, moletom, hawaianas, suja de lama, ela sabe quem és e não reclama, dane-se quem as questiona, elas querem mesmo é testar seus limites e ir sempre adiante.

Mulher quando se dispõe a falar ela intervém, quando não interage.

 Não existem meio amor ou meias verdades para a mulher, elas despejam logo verdades completas e as quais os homens nunca decifraram.

Mulher se entende pelo olhar e não pela roupa, a roupa engana bem, já o olhar as entrega sempre.

Mulher forte não é aquela que exibe uma história de vida grandiosa, musculos bem definidos, e sim aquela que olha pra si, se questiona, se entende,doma seus bichos e muda sempre.

Quer surpreender uma mulher se emocione com coisas simples, quer afasta-lás fique indiferente a vida e as pessoas ao seu redor.

Mulher ama  homens que as conquistam sempre,já os homens parecem não saber mais conquistar uma mulher constantemente.Muitos desistem no meio do caminho, outros sequer tentam e a grande parte não faz mais uso desse metódo, o que faz com que a maioria dos relacionamentos se acabem antes do tempo ou que elas desistam de carregar  sozinhas a vida a dois, que na verdade sempre foi  uma.

Mulher troca vários homens, por um que valha a pena  e que as conquiste. Já os homens trocam uma grande mulher, por várias pequenas grandes mulheres.E no final acabam sem nenhuma, quando não se arrependem ou correm atrás da grande mulher que graças a sua estupidez, pode enfim encontrar um grande homem que mostrou a ela que na verdade ela sempre fora uma super mulher.

Mulher quer o impossível dos homens, o comum nem sempre as atrai.

Mulher ate quando se distrai, se encontra, homem para se perder não precisa sequer estar distraido.

Mulher  tem uma bondade infinita , um coração puro, que se refaz e fortalece em cada amanhecer.

Mulher é o bem maior que os homens têm pra si.

A mulher precisa ter uma boa imaginação para que as coisas fluam melhor e sejam mais gratificantes.
  
Uma boa mulher refaz um homem, um bom homem muitas vezes confunde a mulher.

Obs: Frases minhas e só estão sujeitas a cópias mediante autorização e reprodução da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário