Post's

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Frases sobre o Frio

 Frio só é bom quando temos alguém, do contrário ele pode até congelar.

O frio serve de aconchego para a alma, ela é a que mais se beneficia com esse clima. 

No inverno, com o frio, é a época que as mulheres têm mais chances de ficar grávida, isso porque o clima é favorável a namoros, romance e melhora no casamento. As pessoas  ficam mais juntinhas, no intuito de se esquentarem acabam se aproximando , se apaixonando, se reconquistando,se amando.

Frio é bom só para quem realmente gosta, para os solteiros ele sempre traz saudade de alguém, vontade de ter alguém ou desanimo em sair de casa.

As melhores coisas da vida fazemos no inverno, brigadeiro de colher, chocolate quente,  chá da tarde com as amigas, ver filmes debaixo do edredom,  pipoca, fondue com os amigos, festas juninas, fogueira, vinho quente, quentão, sopa na caneca, namorar, ficar na cama até mais tarde, andar abraçadinho, nós vestimos melhor e o mais interessante é nessa época que queimamos mais calorias.

O frio às vezes mesmo sendo ruim, acaba se tornando bom.

No frio ficamos mais caseiros, mais carentes e mais preguiçosos.

O frio amolece corações e traz sensibilidade aos mesmos. Essa é uma das épocas a qual mais ajudamos as pessoas.

Só não sente frio quem já morreu quem é vivo sente e sente dobrado.

É no frio que  ficamos mais atentos ao amor, mesmo que eles não durem o inverno todo

Quando o frio está a bater em seu coração, em sua porta, pare,observe, o sinta, pois com ele sempre vêm algo novo, que o faz pensar e algo o qual nunca paramos para analisar. Ele toca seu coração, despertando-o para  a vida.

Quando eu era criança costumava gostar mais do frio, era nessas épocas que eu ficava mais no colo de minha mãe, sentada a beira de uma fogueira, vendo as estrelas no céu e fazendo  inúmeros pedidos a elas. Também era nessa época que eu desfrutava do abraço apertado dos meus avôs e dividia os docinhos que levava na hora do lanche da escola.

Pra quem está apaixonado o frio acaba sendo seu melhor aliado.

Obs: Frases minhas e não estão sujeitas a cópia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário