Post's

domingo, 6 de novembro de 2011

Frases sobre o Amor II

 Todo amor que destes, triplicará as chances que tens de encontrar um novo amor.

Quero que o amor me encontre, espero sem pressa ele chegar, e que ao chegar meu coração o sinta com a leveza, a suavidade dos meus vinte e poucos anos e que mesmo já cansada e descrente, eu consiga manter acesa durante muitos e muitos anos a chama do amor ardente.


Na vida a única coisa, que importa de fato é o amor. O resto é status.


Você pode abrir mão de tudo, mas não deixe escapar um amor, porque nos dias de hoje, amor é coisa rara, é encontro de almas. E esse encontro poucos tem a sorte de vivenciar.


Queria um amor sincero, daqueles que pelo olhar já se entendem.

Difícil não é amar, é preservar o amor, fazer com que ele aumente e não diminua com o passar dos anos.

O amor  só existe para ensinarmos a lidar com a dor e a entender um pouco mais sobre o desamor.

Já sofri tanto por amar demais e sentir demais. Que o tempo me fez dura, as vezes fria ,outras até mesmo egoísta.Hoje eu me dedico a outras coisas, ocupo bem o meu tempo, assim quase não me sobra tempo de amar alguém novamente.Amar e ter alguém do lado, requer muita dedicação, paciência, afinidade.Eu só me dedico quando sinto que a recíproca é verdadeira, paciência só tenho diante de quem diz verdade e afinidade não tem sido muito fácil de encontrar nos homens e nos relacionamentos.

O amor está tão banalizado que eu te amo virou texto decorado. Antes falavam que amava quando de fato sentiam, hoje falam que amam só pelo prazer do sexo em si ou quando querem matar sua vontade.

Não gosto muito de falar ou escrever sobre o amor. Embora a maioria dos meus textos fale de amor, mas é que o fato de ter crescido sem ter tido muito amor, me fez assim, sensível demais, grande demais, amorosa demais, sincera demais.

Eu quando amo , amo tanto, que consigo tornar algo simples, o mais bonito.

O amor é o oposto da dor, porém ambos se complementam se multiplicam e se eternizam.


Já desisti de amar, agora quero mesmo é me apaixonar. Minhas paixões costumam durar mais que meus amores.

Tenho inúmeros amores, de diversas caras e cores. Porém nem sempre os encontro ou visualizo, eles permeiam o meu universo criativo o qual transcendo quando falo ou escrevo sobre o  amor.


Não sofro mais por amor, nem pela dor. Sofro algumas vezes quando percebo que meu coração já calejado, as vezes insiste em não querer amar,deixa de sentir o amor.

O amor mais sincero depois do amor de mãe  é o amor que damos e recebemos diante daqueles que mais precisam, ou que se encontra em momento de grande desespero, de dor, perda ou falta de fé, perspectivas. Eles captam bem o amor e quando bons, passam adiante.


No meu peito canta o acalanto do amor, bendizer, cantando cantigas fáceis e sábias sobre o amor.


Toda vez que escrevo sobre o amor, o sinto mais e amor independente da sua origem nunca é demais.


 OBS: Frases de minha autoria e somente estão sujietas a cópia mediante reprodução do autor(a) e autorização.




Nenhum comentário:

Postar um comentário