Post's

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Frases sobre Homens III

O homem mais sincero que já conheci até hoje, foi Deus, esse sim foi humano, sensível e idealista até o fim. Ele conseguiu conquistar multidões.
  
Homem não gosta de mulher romântica, eles vibram com mulher tarada,adoram as que fingem acreditar e jogar o jogo deles, desconfiam das muito fáceis, desdenham das que tem personalidade, porém se casam com as "Santas"que de tão certas, se casam sempre no susto e quase sempre com os caras errados.

Se houver homem o qual realmente tenha boas intenções, não o conheci ainda, se realmente um dia eu o conheci não fui capaz de reconhece-ló.

Homem sincero está igual moeda de um real ou nota de 200, poucos são os lugares que os encontramos, pouca gente anda tendo e em alguns casos eles sequer existem.


Toda mulher em algum momento de suas vidas têm que pensar como homem, às vezes ser racional demais e egoísta traga mais benefícios do que quando somos românticas e apaixonadas.

Mulher que pensa que nem homem sofre menos, pois ela é capaz de prever o próximo passo deles mesmo que errem em alguns detalhes, elas nunca erram totalmente, sempre se descobre algo, por mais escondido que  esteja.

Se todo homem fosse bom, não existiriam tantas mulheres solteiras no mundo, não existiriam tantos casamentos desfeitos e nem tantas reclamações, indagações a cerca do universo masculino.

Na falta de um bom homem: Vinho, cerveja, música, muitas amigas e um bom papo.

Levo os homens conforme eles me levam.

Quando é para ficar séria eu fico, sou uma ótima companhia, mas se é para curtir, curto também e curto tanto que sequer me lembro deles e quando lembro normalmente é porque bebi demais e não porque de fato eles foram importantes em minha vida.

Quando o homem se torna importante  na vida da mulher é porque de fato  ele soube conquistar o coração e soube mante-ló aceso por muitos anos e em vários instantes.


Mulher é igual homem, existem homens e homens e para cada homem sempre vai existir um tipo de relação. Não são para todos que elas dizem eu te amo e nem são todos que elas querem namorar ,que as satisfaçam,quem dirá completa-lás então. O homem nunca consegue completar a mulher totalmente, o máximo que eles conseguem é 70%, os outros 30% eles sequer se esforçam para descobrir como seria ou em que seria.

Não é porque a mulher gosta da companhia que necessariamente ela precisa estar apaixonada. Apaixonar-se têm sido algo difícil, virou raridade.

 Os homens que marcam nossas vidas são aqueles que gostamos demais, aqueles cujo diferencial retém nossa atenção e são justamente os que dificilmente perceberão isso.

 Todo homem se torna importante, desde que ele não tenha medo de expor seus sentimentos e fazer valer cada relacionamento que têm em sua vida, seja ele familiar, amoroso, político ou social.

OBS: FRASES MINHAS E NÃO ESTÃO SUJEITAS A CÓPIA SOMENTE MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU REPRODUÇÃO DO AUTOR (A)! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário