Post's

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Frases sobre Gostar II

Eu sou uma pessoa que gosto de tudo que é simples, embora eu tenha um certo bom gosto, uma certa sofisticação . Mas o que mexe comigo mesmo, o que me faz gostar são as pequenas atitudes, as coisas simples e menores que se esconde diante da vida.

Gosto de tomar café na caneca, de ficar de pijama o dia todo, de goiabada com queijo, de ficar de domingo em casa, gosto de ler, gosto de namorar, gosto de viajar, de ver filmes, gosto de escrever sobre a vida... Ah gosto de tanta coisa e nem sempre consigo ter tempo para fazer tudo que gosto e    isso só aumenta minha forma de gostar.

Gosto das cores azul e branco... mas eu não resisto ao preto, ao rosa e ao verde.

Gosto de dizer sempre que sinto, do que gosto, mesmo que duvidem do quanto eu gosto.

Costumo dizer sempre as pessoas o quanto passei a gostar delas, talvez porque a vida seja muito breve e a brevidade dela me assuste um pouco ou talvez porque nunca sabemos quando iremos partir.

Gosto das coisas bem resolvidas, de que as pessoas as quais me relaciono não duvidem do que sinto, não gosto de ter e nem de deixar dúvidas quando se trata de assuntos do coração.

Gosto tanto de ser quem eu sou, que depois que reconheci meus defeitos e enxerguei minhas qualidades, nunca mais me preocupei com as criticas externas ou com o que os outros irão achar.


Eu gosto de quase tudo, não gosto quando me testam, ou quando duvidam da minha capacidade, porque ai por mais que eu não queira mostrar quão grande é o meu talento, me vejo obrigada a expor quão grande de fato sou.

Nunca gostei de falar das coisas boas que faço, prefiro que achem que eu não faço nada, do que acharem que eu faço além do que está ao meu alcance sempre.

Gosto tanto de ajudar as pessoas, sejam elas quem for que eu não me lembro das vezes em que me recusei a ajudar alguém.

Gosto tanto de trakinas, que fico bem feliz toda vez que consigo devorar um pacote inteiro sozinha.

Gosto de tequila, de um bom vinho, de mojito, mas é com wisk que eu fico mais relaxada e analiso melhor as coisas ao meu redor.


 Gosto de quem gosta de mim e quem gosta da gente demonstra sempre, o resto se não for mera paixão, há de ser ilusão.

OBS: FRASES  MINHAS E NÃO ESTÃO SUJEITAS A CÓPIA.OK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário