Post's

sábado, 23 de julho de 2011

Frases sobre Talento

 Talento mal aproveitado isso sim é o maior desperdício da humanidade e não necessariamente o que a pessoa é em si.

Quem tem talento tem luz própria.

Uns nascem com talento, outros os adquirem ao longo da vida.

O talento é algo inusitado, sempre que pensamos não ter ele ou que o mesmo não esteja em evidência, ele vêm e nos surpreende feito avalanche.

Existem vários tipos e formas de talento, mas só o que se sobressai é os que além de terem luz própria conseguem brilhar durante algum tempo diante as multidões.


Na falta de talento, compre um chocolate, ele tem o mesmo nome, porém jamais terá o mesmo sabor.

Há quem acredite que talento seja sorte, eu acredito que talento sempre existiu, poucos são os que o reconhecem e o despertam dentro de si mesmo.


Duvide de tudo que você vê e tudo que lhe afirmam ser bom para você, mas jamais duvide do quão talentoso você pode vir a ser.

Talento não é e nunca será coisa do passado, a vida em si sempre irá nós  atualizar.


Talento alguns vem de dentro e não importa a forma como ele vem, pode ser lento ou rápido, ele surge para transformar e não para estagnar.

As pessoas de maior talento que conheci na vida eram pessoas simples, porém de almas grandiosas.

Nunca parei pra notar se tenho talento, mas um dia eu o descubro e espero eu que até lá ainda  tenha tempo de bem focar o meu simples talento.

Quem tem talento, tem quase tudo. Os complementos cabem ao mundo lhe mostrar.

Talento está diretamente ligado a sensibilidade, ninguém tem talento apenas por vaidade.


O talento que é do homem nunca some, ninguém lhes tira, ele está intimamente ligado a sua aura.

São tantos os talentos, quisera eu que eles se cruzassem diante do tempo e brindassem comigo os muitos sentimentos que alimentam os meus, os seus, os nossos talentos.

Talento tem que estar sempre em movimento, ele é guiado pelo tempo e abençoado pelos momentos que pode vir a ser bom ou ruim depende de como você vê seu talento.



Talento não é tudo, ele faz parte do quase e sendo assim nunca virá a ser tudo, porque tudo é grande e complicado demais, o talento não ele é simples e objetivo.

OBS: FRASES CRIADAS POR MIM E NÃO ESTÃO SUJEITAS A CÓPIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário