Post's

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amizade

A amizade é o bem maior que existe nos corações das pessoas.

Toda vez que eu me reúno com meus amigos, me preocupo apenas com uma coisa, em fazer daquele momento algo único e conseqüentemente algo o qual irei me lembrar à vida toda.

Tenho vários amigos, mas apenas alguns de fato me compreendem.

Eu amo os meus amigos pelo que eles são não pelo que eles possuem e o fato de saber diferenciar bem as duas coisas os tornam ainda mais importantes em minha vida.

Existem dois tipos de amigos: os Sinceros e os de Balada. Os sinceros vão estar do nosso lado sempre e sempre irão dizer o que pensam, os de balada irão estar conosco apenas quando lhes for conveniente e esses raramente irão dizer o que sentem ou o que de fato pensam.

Diferencio meus amigos não pela cor, muito menos pela idade e nem pelo que eles têm na vida. Mas sim pela sua sensibilidade e a grandiosidade sem tamanho, em alguns minutos de conversa percebo o quanto seu coração é bom.

Escolho os meus amigos pelo bom humor, pessoas mal humoradas dificilmente terão bons amigos.

Existem duas coisas as quais me tocam profundamente, a amizade e o amor. Uma só perde para a outra, quando não andam juntas.

Amo tanto os meus amigos, que não importa onde quer que eu vá, eles sempre vão estar comigo, bem guardado em meu coração.

Tenho amigos loucos, santos, amigos de fé e de farra, amigos engraçados, amigos fechados, amigos que não se misturam amigos que se anulam, amigos pobres e ricos, tenho amigos suficiente para ir daqui até o infinito. E eu os admiro, porque a amizade que temos é na vida o que há de mais rico e bonito.

O mais legal na amizade é saber ouvir e calar na hora certa.

Aos meus amigos dou o meu ouvido, para escutá-los sempre que precisarem.
Dou a minha vida se preciso for...
Ensino truques dou dicas de amor.
Faço piadas, graças...
Falo da vida e de quem eu sou...
Amigos de toda hora.
Nessa vida ou em outrora...
Amigos, amados, sou grata a todos vocês. Obrigada sempre e mais uma vez.


                         

A amizade é uma vertente do amor e das muitas formas de amar que nunca morre.

Quem não tem amigos, não vive o melhor da vida.

Posso ficar sem viver um grande amor, mas jamais viveria sem grandes e verdadeiros amigos ao meu redor.

A vida sem amigos é uma vida sem sorrisos.

Sempre que estou triste, me deparo com um amigo e logo me ponho a sorrir.

Tenho inúmeros amigos, cada qual com suas peculiaridades, mas o mais importante é que lido bem com todos e os admiro tal qual me admiram e isso torna nossa amizade ainda maior e melhor.

Só sou amiga, converso com quem eu realmente gosto, caso contrário não tente ser meu amigo, não consigo agir na falsidade e nem ter amigos pela metade.

Não é fácil ser minha amiga, tem que gostar muito de mim, porque sempre sou sincera e o fato de ser sincera demais às vezes assusta, quando não afasta.

Só me conhece bem e de verdade quem convive comigo e isso atribuo aos meus amigos, os mais chegados, aqueles que sempre andam lado a lado.

Um brinde a amizade, vou levá-la para sempre, mesmo que um dia eu morra, vou morrer levando comigo cada imagem, cada singularidade, cada um de vocês meus queridos amigos.

Sou feliz por poder ter tantos amigos, com vocês eu muito aprendo e às vezes também ensino.

Meus amigos fazem meus dias mais coloridos e juntos fazemos o que na vida existe de mais significativo, quiçá o mais bonito.

OBS: FRASES MINHAS E NÃO ESTÃO SUJEITAS A CÓPIA. *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário