Post's

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Frases sobre Gostar

Gostar não é pra qualquer um não, tem que antes saber sentir.

Só quem gosta de alguém de verdade, consegue enxergar quem na vida nunca gostou de verdade.

Gostar é complicado, sempre será, mas é um risco que temos que correr na vida.

 Percebemos que estamos gostando mais que a outra pessoa quando nosso reflexo passa a refletir mais sobre ela do que sobre nós.

Quem gosta, gosta sempre, mas existem inúmeras formas de se gostar.

Só quem gosta e é correspondida, passa a ter mais leveza e a viver melhor a vida.

Eu gosto de tanta coisa: gosto de chocolate, gosto de chiclete, gosto dos meus amigos, gosto da minha família, gosto muito da vida, gosto de tudo que faço, gosto de ter alguém, mas antes de tudo eu gosto muito mais de mim. Porque só assim consigo retribuir a eles todo o amor, todo carinho, todo afeto o qual eles transmitem .

Não é porque gosto que to apaixonada, gostar pode ser sim um início de uma história, de uma paixão, mas tudo vai depender muito mais dele, do que de mim.

Gosto tanto que às vezes me atrapalho toda, fico sem jeito, troco as palavras, banco a boba, falo bobagens. Mas e daí? Todo processo implica em vários fatores e não é porque estamos gostando de alguém que conosco seria diferente.

Se você acreditasse, percebesse, enxergasse o quanto gosto. Tudo seria mais fácil, mais gostoso.

Todo mundo gosta sem exceções, mas os homens são os que mais sofrem quando gostam de alguém,  com eles o processo é sempre inverso, quando estamos sofrendo eles estão na deles, de boa, curtindo. Eles só passam a  sofrer quando de fato verem que perdeu, quando não damos mais bola, quando nós distanciamos verdadeiramente.

 Para eu falar que Gosto é porque de fato gosto, não sou de fazer tipo, dizer meias verdades ou jogar, mesmo que eles sempre joguem comigo, eu sou sempre a mesma, falo sempre tudo que penso, sinto e espero.

 Nunca me preocupei em saber quantas pessoas gostam de mim, não me apego muito a números, me apego mais a corações. Só quem é sensível e sente de verdade, consegue transpor o que sente.

OBS: FRASES DE MINHA AUTORIA E NÃO ESTÃO SUJEITAS A CÓPIA SOMENTE MEDIANTE AUTORIZAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário