Post's

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Frases sobre Pensamento

Penso tanto, tanto, que tem horas que nem eu sei.

Se as pessoas as quais eu não gosto, soubessem o que penso delas, elas pensariam mais e melhor antes de querer falar da vida alheia.

Penso logo falo. Não me calo,doa a quem doer.Pensamento foi feito para ser exposto,expandido,compartilhado e jamais banido.

Penso que as pessoas verdadeiramente grandes, não são as que pensam demais e sim as que conseguem por para fora tamanho sentir.


Penso que a melhor coisa do mundo é aquela que por mais que tenhamos medo do fim, ela nunca nós leva ate ele.

 Penso demais...
Falo demais...
Sou sincera demais...
Quando dou para assustar, assusto demais...
Sofro demais...
Dou risadas demais...
Mas e daí eu sou assim...
A vida é assim...
As pessoas são assim...
Os pensamentos é que às vezes mudam...
Mas a essência, os valores, as idéias e os sentimentos serão sempre os mesmos.

Penso que o amor seja a maior e a melhor coisa do mundo.
Embora às vezes as melhores coisas do mundo sejam difíceis.
É importante não desistirmos delas.
E seguir adiante sempre, amando conforme nós cabe e amando quem nós ama.

 Os meus pensamentos são meus melhores amigos, eles raramente me traem e sempre me levam aonde eu quero chegar.


Penso que a vida é uma só, as pessoas inúmeras e o tempo só é infinito quando encontramos alguém que se gosta e que goste da gente.


O meu pensamento é meu guia e quando to com ele, não existe melhor companhia.

Os meus pensamentos criam versos, rimas, quando não histórias de amor.

Penso que o que é da gente, ninguém tira.
O que é pra ser, sempre é.
Não há mal no mundo, que não se transforme em bem.
Não existe amor, sem antes conhecer a dor.
Não existe solidão, sem saudade.
Nem um bom pensamento, sem verdade.

Penso que diante de gente pequena, não vale a pena sequer pensar.

Penso no amor, mas não sei se vale a pena me entregar, amar, viver uma vida a dois, dividir, somar.

Penso que além da imensidão do céu, temos a incerteza das ondas do mar. Trazendo sabedoria e calmaria para na vida agregar.

Pensamentos soltos criam canção,quando se tem Deus no coração,qualquer pensamento não é em vão.

Penso e tenho comigo que o meu melhor, é o que levo comigo no meu interior. O resto  o tempo apaga, a vida leva,as pessoas nem sempre  conseguem ver.

OBS: Frases de minha autoria e só estão sujeitas a cópias mediante reprodução da autora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário