Post's

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Frases sobre a Vida III


 Quem vive mais, sente menos!Quem vive menos, sente mais!

Viva como se você não conhecesse ninguém.
Viva e faça sempre algum bem.
Viva sem esperar pelo amanhã.
Viva e mantenha-se vivo diante da vida.
Viva sob medida, mas não ignore por menores da vida.
Apenas Viva!

Depois que aprendi a viver passei a gostar mais da vida.

 A única certeza que temos na vida é que vamos morrer, e certezas como essas por mais que nós custe,temos de tentar entender, aceitar e conviver. A morte existe sempre e existem-se várias formas de se morrer.Muitos morrem estando vivos,enquanto outros morrem e permanecem vivos.

Gosto tanto da vida que se um dia eu partir antes da hora, vou sentir saudade não do que deixei aqui, mas do que deixei de fazer pelo simples fato de nunca ter tentado.

A vida, depois das pessoas é a segunda coisa que me surpreende e me fascina sempre.

Gosto da vida como ela é não tenho medo se no fim vou ficar sozinha ou acompanhada, gosto dessa solidão, do encontro comigo mesma, são nesses momentos que eu cresço o equivalente há dez anos em questão de horas.

A vida é colorida e somos nós quem definimos o tom certo diante de nossas vidas.

Eu vivo sim,eu vivo sempre, sorrindo,cantando,chorando,andando,analisando,poetizando,amando, imaginando como seria a vida daquelas pessoas as quais considero vazias.

A vida é infinitamente boa conosco, às vezes ela me dá mais do que mereço, noutras ela me tira e algumas vezes ela me testa. Mas independente do que ela me apresente,procuro viver humildemente,ela foi me dada como presente,quer sinta ou não,to aqui de passagem,agüento qualquer rojão e que no final eu sirva ao menos de exemplo,quando não,que eu possa fazer algum bem então.


Levo a vida conforme ela me leva, sem pressa, sem maiores certezas, sem raivas, mágoas, porém com leveza. É a leveza que ameniza os dias.


Os sentimentos valem a vida e a falta deles tira a mesma.

A vida é uma só, as pessoas são milhares,Deus cuida,olha,congela e vigora a vida de cada um. Ele é o dono de todas as vidas.

A vida é sua, cuide bem dela. Não deixe os outros fazerem dela rascunho quando na verdade você é seu Best Seller.


A única coisa que tenho medo na vida é de um dia partir sem ter dito a cada pessoa o quanto eu gostava dela e o quanto ela fora importante pra mim, por isso que eu falo sempre o que sinto e mesmo assim ainda tenho a impressão que não disse tudo.

Obs: Frases de minha Autoria e só estão sujeitas a cópias mediante reprodução da Autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário