Post's

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Frases sobre Inspiração

 Que Deus abençoe os puros de coração, pois deles provém a fonte viva de toda e qualquer inspiração.

Inspiração vem da alma, é algo sem muita explicação é como se a voz quisesse sair, mas não antes sem que o coração a sinta.

Eu vivo inspirada 24 horas por dia, até quando fico triste permaneço inspirada.

Inspiro-me com um sorriso, um abraço amigo, um olhar perdido no infinito e diante do feio, recrio o que diante da minha inspiração se faz bonito.

O segredo da inspiração é não aceitar um não, falar quando cala o coração e rir de cada situação como se fosse à última, porém nada é em vão.

A vida em si me inspira só o fato de estar viva já basta para que eu crie e recrie sempre novas rimas, versos e sinas.

Gosto de escrever, com ou sem inspiração, escrevo sempre com muita emoção, as palavras saem do fundo do meu coração.

A inspiração é proveniente de todo ser que na vida muito sente.

Pode faltar paixão, amores, emoção, mas nunca inspiração, ela é quem guia doutrina toda e qualquer razão.

Vivo inspirada mesmo quando na vida permaneço sem fazer nada.

Inspiro-me tanto que às vezes um só dia é pouco para criar tanta poesia.

Para se ter inspiração é preciso antes olhar para ela com atenção, deixar fluir o que bate no coração.

A inspiração é divina e é da gente, todo e qualquer ser que sente, se inspira.

Não consigo viver um dia sem inspiração, é como se o mundo parasse, o peito gritasse, é algo o qual não dá para vivermos em vão. É preciso sentir, transgredir,viajar,se permitir.

A inspiração é minha maior paixão é o que move a vida, o que cativa o que dentro de si se reorganiza.

Deixai fluir toda inspiração proveniente de uma boa história, de vazão ao sentir, sua criatividade se esconde aí.

Inspirada ou não vou vivendo a vida, sem que tenha medo da despedida, sigo adiante, com o coração, sigo sozinha, mas não sigo em vão.

Desejo á todos doses sinceras de inspiração e se possível com ela pouca ou muita paixão.

A inspiração é o que dá o tom á vida, sem ela os dias são normais e as pessoas se parecem cada vez mais iguais.

Obs: Frases de minha Autoria e somente estão sujeitas a cópias mediante reprodução da Autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário