Post's

domingo, 22 de julho de 2012

Frases sobre Querer





Meu querer é infinito e ele nunca cessa. Vivo querendo,mais amor,mais sinceridade,mais paixão,mais trabalho,mais tempo,mais sentimento,mais realidade.

Quero tanto e quero agora! Meu querer ainda não aprendeu a esperar, ele é tão intenso e imediato como a dona.

A vida é um querer constante de novas idéias, novas descobertas, novos sonhos, novos ares, novas flores, com ou sem amores.

Quero a paz nos corações e não somente nos dias. Corações em conflito, não conseguem desenvolver o seu melhor querer.


Acredite mais no seu querer, ele nunca irá trair você.

Para ser Feliz é preciso mais que querer, tem que antes aprender a ser.

Quero mais e melhor viver...
 Diante da vida...
Só sobrevive quem de fato tentou...
Quis um dia ser...
A vida é para os fortes e manter-se vivo não é fácil...
Tem que antes de tudo acreditar e querer!

Quis tanto, tanto, que de tanto querer Deus fez cada sonho valer.

Queria ser um pouquinho menos sincera, mas não consigo a sinceridade, a sensibilidade é fator determinante em mim, mesmo que ela às vezes ainda assuste que algumas pessoas não entendam me interpretem mal, que fiquem com raiva, que doa que eu perca, ainda sim prefiro ser assim. Ela é o que de melhor existe em mim.

Quero tanto que às vezes me confundo, esqueço, noutras nem sei!
Mas o que sinto isso eu sempre sei, nunca me esqueci, sequer duvidei!

Quero e espero da vida o melhor que ela possa fazer de mim, o que vier será bem recebido, agradecido e de alguma forma retribuído.

Quero mais horas nos meus dias, menos atraso nas minhas horas e poder acordar sempre com o dia sorrindo pra mim.

Quero você, quero sim! Aqui do meu lado, dando risadas sem fim, me abraçando apertado, despertando algo bom em mim e quando não mais despertar, vou querer não mais ficar, não sei conviver com pessoas as quais não me acrescentam algo ou não conseguem despertar diante de si o seu melhor.

Queria ser menos inteira, menos verdadeira, para me contentar com metades. Mas  não  aprendi a viver de metades, nem de mentiras,nem  com sentimentos mal resolvidos.Ou é,ou não é!

Sei que meu querer vai além da emoção, ele toca o coração.

Quero hoje...
Mais que o amanhã...
Quero sempre e o sempre...
Sempre me é urgente...
Poder escrever sempre...
O que se sente...
Pois o querer é grande, invade a mente...
Recupera vidas, salva gente...
Querer triste, hoje contente...
Querer mais que nós, mais que tu...
Mais dos mesmos...
Querer de Deus...
Faz prover desejos seus, nossos, meus!

Para querer algo é preciso antes idealizar o que se quer. Quando a mente projeta, o querer se manifesta e as vontades se realizam.

Obs: Frases de minha Autoria e só estão sujeitas a cópias mediante reprodução da Autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário