Post's

domingo, 6 de maio de 2012

Frases sobre o Tempo


Tempo!Tudo na vida é tempo!
E que o tempo me traga coisas novas, boas, sinceras e duradouras!
Seja bem vindo, Sr.tempo!
Você que tudo sabe tudo vê, tudo conspira, quando não pira e aproxima.
O que nosso vem com o tempo, o que é dos outros vem com a impaciência e com a ansiedade que temos em meter os pés pelas mãos!

O tempo! Ou nós aliamos a ele, ou esquecemos-nos dele. Não tem como brigar com o tempo, ele é maior que tudo na vida.

Nunca gostei muito do tempo,mas hoje conforme os anos passam,tenho gostado mais dele, ele tem me surpreendido sempre.

O tempo é o senhor da razão, quando não a cura para o coração.

Acredito no tempo, sei que ele reserva algo muito bom pra mim, posso sentir o cheiro das coisas boas chegando soltas no ar e eu estou aqui pronta, prestes a me entregar.

O tempo pra algumas mulheres é um tormento...
Mas quando passamos a aceitar e entender melhor ele...
Ele nós contempla, abençoa e sustenta!


O tempo é o que de mais precioso temos, uma vez perdido, desperdiçado, nunca mais recuperado.


Temos vários tempos e momentos, que se alternam, se reciclam, mas todos sempre dão início há uma nova vida.

Não deixe com que o tempo passe sem que você tenha vivido tudo que se quis viver. O tempo eterniza dentro de si os bons momentos, o resto é com você!

Brigo sempre com o tempo...
Quando vejo acabou-se o dia...
É amanhã, manhã fria...
O tempo se foi...
E eu nem consegui dizer o quanto amo você!

O tempo é nosso aliado, mas cuidado andou errado, perdeu-se o tempo, ele vira seu maior tormento.

A vida é feita de tempos e momentos. Os momentos marcam a história,mas é o tempo que delimita e dá novas chances as muitas vidas.

O tempo é a ampulheta natural, que escorre por entre os dedos, num descompasso fenomenal... ele se vai,se esvai,feito sangue na navalha...tarda mas não falha.

Tempo sejas gentil com meus momentos, não tenhas pressas, pois a companhia ta boa á beça. Tempo,tempo,quanto tempo iremos levar para de fato enxergar? Quão grande é a forma de amar e ilimitada a quantidade de amor a se doar.

O tempo é a segunda certeza que temos na vida, a primeira é a morte e ambas nunca voltam atrás. Portanto aproveite-as bem viva cada coisa,cada pessoa,cada amor,cada problema,cada vida a seu tempo.Não queira entender,nem ultrapassar ele,é preciso viver,para um dia se fizer ver e fazer valer.

 OBS: Frases de minha autoria e somente estão sujeitas a cópias mediante reprodução da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário