Post's

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Frases sobre Chatice


 Às vezes sou tão chata que nem eu me agüento.

Pessoas chatas me cansam devido a sua monotonia.

Existe uma grande diferença em você estar chato e ser chato. O chato é chato sempre.Já os que estão chatos,normalmente ficam assim quando algo os incomoda.

Prefiro um cara feio, a um chato. O feio legal é mais interessante,que o lindo chato.


Não consigo disfarçar quando estou chateada com algo, chego e falo na hora. Não poupo pessoas as quais me desagrada.

Toda chatice deve ser compartilhada, só assim vemos que por mais que estejamos chateados, existem chateações maiores que as nossas.

Acho super chato àquelas pessoas que pouco me conhecem, quase nada sabem sobre mim e mesmo assim insistem em dizer que me conhecem bem. Essas pessoas  dou muito mais que minha chatice, já mando direto ir a merda.

E aqueles chatos sem noção que vira e mexe aparece na nossa vida só para encher o saco, esses daí juro eu já nem escuto mais. Porque além de chatos,raramente têm assunto.

Tem pessoas que me acham chata, mas eu sou mesmo! Sou tão chata ao ponto de olhar pra pessoa e dizer não gosto de você, não quero você. Minha chatice é tão sincera quanto eu.

Sou uma chata boazinha, daquelas que tem um coração enorme, que gosta de tudo certo, que não faz média com ninguém, que quem quer que seja se for pra gostar de mim, vai gostar pelo que sou.

Como tem gente chata nesse mundo, gente quadrada, da mente limitada, gente preconceituosa, maldosa e etc. Pessoas assim não consigo ficar 5 minutos perto. Elas me irritam profundamente, se elas soubessem o que penso sobre elas sua chatice acabaria na hora, quando não diminuiria.


Tem dias que prefiro nem sair, se for pra bancar a chata é melhor ficar em casa.

Chateio-me com coisas as quais não deveria mais me chatear, mas fazer o que, se sinto demais, se sofro demais, se acredito demais. Tudo que é demais um dia chateia, quando não nós cansa.


Não faço social e nem companhia pra gente chata, cada qual com sua chatice. Não devemos aturar chatice alheia e nem infortúnios gratuitos.


 Obs: Frases  de minha autoria,somente estão sujeitas a cópia mediante reprodução da autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário