Post's

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Frases Sobre Sentimento II


O que na vida levamos de mais bonito é o sentimento que nutrimos pelos amigos e mesmo os não amigos, é preciso grandeza para com seus próprios sentimentos, só assim não amargamos pequenos ódios, raiva e desamor.

 Esse sentimento sem tamanho é que me faz acordar todos os dias e seguir adiante sempre. Ele é a luz que ilumina meus dias.

Sinto tanto que às vezes chega dói no peito. Outras penso que ele vai explodir,quando  não  o deixa de sentir.

O sentimento é o bem maior que existe no mundo, quiçá na vida e é isso que eu analiso nas pessoas, o que de bom elas carregam consigo.

 Eu sempre falo não somente o que penso como também o que sinto e verdadeiramente sinto muito se nem todas as pessoas entendem ou se muitas delas sequer estão aí pro que eu sinto. Mas a verdade é não dou a mínima para o que eles pensam,porque pensar é muito diferente de sentir.As vezes aquela pessoa que pensa demais,sente de menos.E o que sente demais,pensa o necessário,quando não por todos.

No meu peito existe uma infinidade de sentimentos, mas a maioria deles é tão bom, tão bom, que muitas vezes nem eu acredito que dentro de uma pessoa só, possa existir tanto sentir, tanta coisa boa. Mas existe sim e ele nunca cessa.

Existem sentimentos que de tão falsos, sequer consigo sentir.

Eu não tenho nenhum problema em falar sobre o que sinto e muito menos tenho vergonha de por para fora tudo que sinto. Então se um dia eu disser que gosto de você é porque realmente gosto de você!Não consigo nutrir sentimentos ou simpatias, sem que elas realmente existam dentro de mim.

O sentimento que sempre me acompanha é a saudade, o amor e a igualdade. Não sei porque mas tudo que é bom deixa uma saudade acompanhada.Toda forma de amor tem que existir afim de igualar não só as classes,mas os corações. Ambos os sentimentos se tocam, se complementam e são capazes de mudar outros sentimentos os quais sentimos e que nem sempre revelamos a ninguém.

 Sinto que quanto mais eu vivo, mais eu aprendo.
Quanto mais eu convivo, mas humilde eu me torno.
Quanto mais amor eu dou, mais eu recebo.
Quando mais eu vivo, mais tenho a impressão de que a vida é curta.
E que às vezes podemos partir sem que seja a hora.
E tudo que sinto, sinto hoje, sinto agora.
Talvez um dia ele fique guardado em alguma memória.

O sentimento é o que de melhor você possui, alimente-o da melhor forma!

Queria que as pessoas sentissem e acreditassem mais nos seus sentimentos, assim como elas confiam diante de si seus desejos mais secretos.

Sentimento nunca é demais, demais é a falta dele.

Diante da modernidade, onde muitos optam por ser caça ou caçador, muitas pessoas desistiram de sentir o amor, ele teve sua imagem deturpada, porém ainda sim é possível sentir, viver um grande e novo amor. Basta que diante de si não mude e não morra a figura do amor.

Sinto tanto, talvez por isso eu escreva tanto, assim em meio a tantas palavras revelo meu doce encanto, meu verdadeiro acalanto.

O que eu sinto é maior do que eu sou, maior do que meus próprios sonhos é uma vontade louca e incalculável de ajudar as pessoas é como se eu tivesse nascido justamente para isso. Para dividir, compartilhar, ensinar, ajudar, amenizar, tentar entender, ouvir, aprender e também ensinar.

OBS: Frases de minha autoria e só estão sujeitas a cópias ou reprodução mediante autorização e citação da autora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário