Post's

domingo, 13 de maio de 2012

Frases sobre Verdade

A verdade às vezes dói, mas ainda sim prefira sempre a verdade, ela é o que faz a diferença.
                                                                              
Sou verdadeiramente eu mesma sempre e dane-se se algumas pessoas não vão gostar de mim, não to aqui pra agradar todo mundo e também nem ligo pro que pensam ou dizem. Na verdade sou muito bem resolvida comigo mesma e isso é o que importa na vida.

A verdade é que sou verdadeiramente muito melhor e maior do que os seus olhos vêem.

Falo a verdade, doa a quem doer, só cresce bem quem convive com a dor e sabe ouvir as muitas verdades que às vezes a vida insiste em esfregar na nossa cara.


A verdade é bem melhor que qualquer mentira, mesmo quando ela nós choca, ainda sim conseguimos mudá-la, supera - lá, já a mentira é difícil de esquecer.

Pra dizer verdades, é preciso antes de tudo coragem. Só quem tem coragem, fala o que pensa.


A verdade é que mesmo sem querer, às vezes ainda me lembro de você.

A verdade e os sentimentos são as únicas coisas boas que levaremos, quando partirmos.

Em meio a tanto tormento, desalento, sempre encontro uma verdade em foco, pessoas ricas em sentimentos.

Vejo a verdade nos olhos de quem muitas vezes insiste em contar mentiras e o mais engraçado é que a mentira é tanta, é freqüente, que pra quem conta, ela é sua maior verdade.

Não podemos privar e nem poupar as pessoas da verdade, a vida em si é dura a realidade, temos de ensina-lós a conviver com diferentes verdades, só quem encara a verdade de frente, caminha pra frente, á vida é cruel e às vezes mente, mas é a vida nossa, de toda gente... Falemos a verdade sempre.

Meias verdades não me interessam, prefiro a verdade completa seja ela qual for, traga ou não dor. Estou preparada para ouvir tudo,só não me peça para ficar calada.Quem fala,também escuta.


A maior verdade existente na humanidade é o AMOR!Esse daí quebra e mata qualquer rancor.


Posso viver o que for, onde quer que eu vá à verdade me acompanha e diante dela a vida se abre.


OBS: Frases de minha autoria e só estão sujeitas a cópias mediante reprodução da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário