Post's

domingo, 1 de abril de 2012

Frases sobre Deus



Nunca em nenhum momento, deixei de rezar, nem mesmo nas muitas noites as quais passei acordada discutindo com DEUS.

Deus é um só, diferentes são os meios de se chegar até ele.

Deus pai, senhor da razão, guia meus passos, como quem guia minha emoção, faz valer toda vida, que não se viva em vão.

Quando levamos Deus conosco,quando se têm algo seu em você,não se precisa de muita coisa para viver. O mais importante está contigo e a partir daí tudo irá fluir.

Deus é tão bom pra mim que o vi segurar algumas vezes minha mão:
_ No dia em que eu me acidentei gravemente, perdi muito sangue e adquiri várias cicatrizes.
_ No dia em que bateram em mim de moto, bati a cabeça e quebrei meu capacete.
_ No dia em me roubaram dentro de casa e na rua.
_ No dia em que perdi meu avô.
_No dia em que perdi minha avó.
_ No dia em que vi um colega morrer de acidente de carro e não pude fazer nada.
_ No dia em que passei horas no corredor do pronto socorro com familiares, esperando,rezando, para que eles voltassem sãos e salvos.
_ Nas muitas vezes que a solidão bateu forte e eu tive de suportar sozinha.
_ Nas muitas noites em claro, tentando convencer a insônia, os medos e as preocupações de que a noite de sono é importante para a vitalidade do corpo.
_ No dia em que quase bateram o carro comigo dentro.
_ No dia em que eu voei sozinha pela primeira vez, sem ninguém do lado e enfrentei várias e fortes turbulências.
_ No dia em que cai de moto, quebrei o pé, o que é quebrar o pé quando na verdade era pra ter quebrado muito mais que isso.
Deus sempre esteve ali, calmo, comigo, meu Deus amigo. Obrigada!

Aos que não acreditam em Deus, eu vos digo: Acreditando ou não ele sempre estará do seu lado.

A vida sem Deus não é vida, é uma sobrevida.

Deus é quem guia meus passos e com ele posso andar no escuro que raramente me perco.

Acredito em Deus e sou fiel a ele, pois na vida tudo que sou e tenho devo a ele, portanto o respeito e converso sempre com ele, afinal ele tudo vê, tudo sabe, tudo nós revela.

Nunca vi uma pessoa ser feliz sem DEUS, é impossível viver sem que tenhamos fé ou algo bom guardado em nossos corações.


Eu vejo Deus nos olhos de uma criança...
Nas muitas lutas por meio da esperança...
Vejo Deus como quem vê em você...
A sua fé que precede... O seu Deus que  em sua vida pouco ou muito rege.


No silêncio da noite ouvimos a voz de Deus, ela é o vento que ecoa por entre as janelas da casa.

Deus é tão bom pra nós que se toda pessoa conseguisse enxergar muito mais que os olhos vêem, iria notar quão grande é seu fardo e quão pequena é a vida.

 Deus é a força maior que rege todo o mundo e todos os corações, mesmo alguns desconhecendo ele e toda sua trajetória, é ele quem é capaz de mudar os corações, salvar vidas e perdoar os que na vida desviam seus caminhos.

Toda vez que me encontro em uma situação de risco visualizo Deus e nisso a situação ameniza, a queda se faz leve, ela não deixa de existir, mas é como se vivêssemos melhores.

 Deus só nós deixa viver tudo aquilo que pudemos suportar, ele não dá mais do que a pessoa precisa e não tira nada sem que devolva. Tudo é necessário para nossa evolução,tudo é merecimento,luta e conduta.O que se pede Deus dá,tudo que se têm vêm dele.

Obs: Frases minhas e não estão sujeitas a cópias,somente mediante autorização e reprodução da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário