Post's

terça-feira, 17 de abril de 2012

Frases sobre Pessoas

Sempre gostei de lidar com pessoas, aprendo muito com elas e às vezes também ensino.

As pessoas de hoje serão o nosso amanhã. Trate-as bem!

 O futuro depende das pessoas e não somente do dinheiro, vale mais pessoas com boas idéias, do que com o bolso cheio.

 Uma pessoa de boa vontade no mercado de trabalho vale mais que quem tem experiência, o mundo hoje necessita de pessoas de boa vontade e que sejam multifuncionais. Essas crescem na vida e surpreendem sempre.

Uma pessoa que quer é diferente daquela que precisa. Quem quer segue sempre adiante,quem precisa estaciona.

 Não existe nada mais rico na vida que o contato direto e diário com as pessoas ao nosso redor, dinheiro nenhum paga um sorriso estampado no rosto.

Lidar com gente nunca foi fácil, mas quem disse que tudo que é fácil é bom?Eu sempre gostei das pessoas e das coisas mais difíceis.

Consigo enxergar a alma das pessoas em um só olhar, um só sorriso, um só gesto.

Acredito nas pessoas, mesmo às vezes desconfiando delas.

 O segredo para lidar bem com todos é saber ouvir, calar e quando preciso guardar pra si.

Existe muita pessoa boa nesse mundo, muita pessoa excluída, muitas pessoas descrentes e são essas as quais eu mais me identifico, mais consigo ajudar.

As pessoas vão te tratar conforme você as trata se quer amor, tem que antes dar, pra somente depois receber.

As pessoas com as quais eu mais aprendi, foram aquelas que souberam fazer do nada, o muito.

As pessoas são ricas em amor, mesmo aquelas que se escondem friamente diante dos seus sentimentos, daquelas que pouco falam sobre si, que desconfiam de tudo e de todos. Talvez nem todas saibam quão grande é seu amor,por isso é importante convivermos ,para descobrirmos o que de melhor existe nos outros.

As pessoas são elos a ligar nossas vidas, onde quer que se vá elas os acompanham.

Não recrimino as pessoas, não guardo mágoas, não me apego a coisas pequenas. Quando se faz necessário,ignoro.Quando não relevo.

As pessoas amigas dou minha amizade.
As invejosas, minha indiferença.
As maldosas, meu amor.
As que um dia me fizeram sofrer, meu perdão.
E as que ainda sequer sabem quem são, dou minha atenção.
As que me amam, dou minha cumplicidade.
Aos que me fazem rir, dou minha melhor risada.
Aos que me dão carinho, dou minha esperança.
Aos que me dão indiferença, dou minha fé.
E aos que duvidam de mim, dou o meu melhor!

 A vida é muito curta, não adianta tratarmos mal as pessoas. Nunca se sabe o nosso amanhã,o amanhã é de Deus,é incerto, e uma coisa é fato, no seu amanhã,quem um dia irá te ajudar é aquela pessoa que você desconhece.

É importante respeitarmos espaços e as histórias das pessoas, as pessoas boas dividirão seu espaço e as que gostam de você irão compartilhar muitas histórias, histórias e espaços esses que podem vir a mudar vidas.

 Acredite,grite,duvide, questione,entre em crise se preciso for, mas não se esqueça você é uma boa pessoa e toda boa pessoa um dia será feliz.

 Se as pessoas se dessem conta do potencial que têm, não se boicotariam tanto, não se precipitariam tanto e não se conformariam com uma realidade, a qual depende de pequenos gestos para ser mudada.


OBS:Frases minhas e  somente estão sujeitas a cópias  mediante reprodução da autora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário