Post's

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Frases sobre Sentimento

 
É preciso ser...
É preciso estar...
É preciso sair...
É preciso saber chegar...
É preciso acreditar...
O que o vento sopra...A estação faz chegar...
Coisas belas...
Além do olhar... Só quem sente...
Consegue decifrar!
  Sinto tanto, tanto, que é diante dele que encontro verdadeiro encanto.
Não existe coisa melhor que verdadeiramente sentir. É ele que me faz descobrir coisas que a vida as vezes  insiste em  deixar partir,sem ter para onde ir.
Ah! Às vezes até decifro sentimentos. Mas confesso nem sempre faço questão de decifrar nada,normalmente quando olho para as pessoas consigo ver uma imagem não revelada.
Sinto tanto que tamanho sentimento me serve de encanto.
Quase sempre deixo transparecer o que sinto, se eu reprimisse meus sentimentos morreria. Eles são maiores que eu, maiores que minha própria vontade, é o que carrego no peito, meras verdades, muita emoção e alguma saudade.
Algumas coisas aprendi com a vida e uma delas é que a mesma deve ser verdadeiramente sentida.
Tudo que sinto faz parte de um universo intimo que transcende qualquer mal olhado, mal viver.
O sentimento é o que existe de mais bonito nesse mundo onde algumas pessoas insistem em serem pequenas diante de um universo infinito.
Quem sente demais... Sente! E sentir demais às vezes nós traz dores demais e escolhas demais. Nada que você não consiga sentir,mas é que as vezes tamanho sentimento nós faz querer dividir coisas as quais não podem andar separadas. É um misto de razão e quase nada.
Posso morrer de tédio, de raiva, mas jamais me permitiria morrer sem antes falar o que sinto. Quando a gente guarda sentimentos é como se guardássemos uma bomba,uma hora ela explode e toda explosão desfragmenta vidas. E no final, morre-se sozinho (a).
Se um dia falar para você que sinto muito, é porque de fato sinto muito mesmo, se não sentisse esse tanto não perderia meu tempo falando sobre sentimentos, pedindo desculpas, escrevendo coisas, vivendo os momentos.
Eu queria que as pessoas tivessem um pouco mais de sentimento. Vejo que o tempo moderno matou alguns sentimentos, talvez seja por isso que as pessoas não consigam viver muito mais que meros momentos ou levar adiante bons relacionamentos.
As vezes que quase morri de tanto sentir foi quando perdi pessoas que um dia me fizeram sorrir. Só de lembrar que elas não estão mais ali,quase morro de tanto sentir...é uma saudade,uma lembrança que espero matar quando me encontrar com a  desconhecida eternidade.
Sinto tanto que é em seus braços que repouso, quando me canso do canto do acalanto.
Sentir é complicado só quem sente entende. Muitas pessoas não querem saber de sentir, só o fato de existir lhes basta.
Sinto,sinto,sinto! Que ainda posso fazer muito diante do nada e que mesmo às vezes tendo feito escolhas erradas, perdendo tempo com aquelas pessoas espiritualmente limitadas, sinto que diante disso, inicia-se uma nova e grande jornada. Pode chegar,quero antes sentir,para depois retribuir.
Não tentem decifrar meus sentimentos, eles são infinitamente grandes e reveladores,quando não encantadores,questionadores, cheio de muitos porquês e alguns amores.
Às vezes questiono porque sentir tanto, se a vida é tão breve, tão cheia de dores e dissabores. Espero um dia deixar na memória muitos mais que grandes paixões e poucos amores,quero fazer valer os sentimentos que vão além das nossas próprias dores.
 
Sinto muito, mas não te quero mais...
Esse sentimento tão fulgás...
Me faz querer esquecer...
Tudo aquilo que um dia vivemos...
E sua imagem de bom rapaz.
 
O que sinto é meu. Às vezes seu! De que adianta compartilhar tudo, se nem os grandes filósofos e as grandes personalidades conseguiram mudar o mundo.
Todo sentimento é bonito, mas só ele não basta,é preciso conhecer, entender, saber ceder aos que precisam dele e fazem disso seu melhor abrigo.
Não penso duas vezes,apenas digo tudo que sinto,acredite ou não. Pouco me importa, a sua fé não move minha razão.
 
Sinto muito...
Mas um dia vou partir...
Espero que a vida me deixe ir...
Sem esquecer-se de tudo aquilo...
Que um dia aqui senti.
 
OBS: Frases minhas e só estão sujeitas a cópias mediante autorização e reprodução da autora.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário