Post's

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Frases sobre Sorrir


Às vezes quando estou triste, consigo disfarçar minha tristeza ao sorrir com os olhos.

Meu riso é incontido, às vezes alto, baixo, porém ele é espontâneo demais e tamanha espontaneidade o torna ainda mais engraçado.

 Acho que o pior momento que pude rir na vida foi em um velório, velório sempre vemos coisas engraçadas e certa vez eu estava chorando e ao meu lado duas senhoras contavam piadas e apostavam quem iria levar na bolsa o maior número de bolachinhas e sanduíches, eu bem que tentei não prestar atenção na conversa, mas não consegui, elas falavam alto e quando vi, elas estavam rindo do meu lado e eu tive de me retirar antes da hora com uma vontade imensa de rir daquelas duas senhoras, sai chorando, de rir. Primeira e ultima vez que ri em um momento onde todos choravam.Nunca mais dei risadas em velório e quando estou e chega alguém fazendo piadas me retiro,antes que me venha a vontade de sorrir.

Existem duas coisas as quais na consigo segurar: a risada e falar o que penso.

Gosto de ver um sorriso estampado no rosto, não importa se para obter ele tenhamos que falar muitas besteiras ou cometer erros. O importante é sorrir sempre!

Um sorriso sincero é aquele que quando a pessoa sorri com a boca, os olhos a acompanham, tamanha sinceridade dá pra sentir em um sorriso.


Costumo rir de tudo, dou risada das minhas encanações, neuras, angústias, dos amores que não deram certo, de quando acordo atrasada e caio da cama, de quando dou fora sem perceber, de quando vejo as pessoas reclamando da vida por tão pouco, dou risada quando bebo demais,quando esqueço o texto que estava a escrever,quando chego atrasada, quando brinco com a minha própria solidão. É acho que o fato de rir de tudo ou quase tudo me faz leve,otimista,quando não animo os que estão ao meu redor.

Essa vida é uma grande e eterna piada, a qual temos que saber viver e sorrir com maestria.

Sempre que fico séria, mesmo séria, procuro sorrir pra mim mesma, isso ameniza a seriedade com que encaro o trabalho e os fatos.

O sorriso é o nosso cartão postal, é ele que inicialmente quebra qualquer gelo e atrai as pessoas para perto de si. Cultive-o!

Sorrir com os olhos não é pra qualquer um não. Tem que antes sorrir verdadeiramente com a boca e o coração. Só assim o seu sorriso chegará até os olhos, olhos da alma.

É impressionante como nem sempre consigo segurar o riso, sempre dou risada nas horas as quais não pode, parece uma coisa é só falar que não podemos rir que rimos mesmo, daí se tento disfarçar fica pior. O jeito é rir, mesmo que depois tenha que chorar ou pedir desculpas.

OBS: Frases de minha autoria e somente estão sujeitas a cópias mediante autorização e reprodução da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário