Post's

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Frases sobre Desejos


 Cuidado com os seus desejos! Tudo que me desejares, lhe voltará em dobro e de forma mais intensa. Tanto o mal,quanto o bem,eles sempre voltam.

Minhas palavras são tão poderosas e intensas quanto meus desejos. Tudo que penso,falo,acontece.

Desejo corpos quentes em dias frios,pés entrelaçados em cima da cama,uma boa bebida,café da manhã com direito a beijo para despertar e muita sintonia entre os corpos dos casais apaixonados, os que estão se conhecendo e os que vivem há tempos juntos.

Existem pessoas as quais sinceramente, desejo que elas nunca me perguntem o que penso ou acho delas, porque se elas soubessem o que de fato penso delas, desejariam nunca ter me conhecido.

Desejo mais paz e amor diante de um mundo rico em indiferença e dor.

Desejo na vida muito mais que loucas paixões, quero amores que durem anos e estações.

Meus desejos vão de encontro com os desejos alheios. Reajo conforme os estímulos que recebo, se me desejares o bem, terás o meu melhor. Se desejares o mal, receberá o meu pior.E sinceramente não deseje nunca conhecer meu lado ruim,quando quero sou mais que ruim, sou o que você desconhece.

Desejo aos meus inimigos vida longa, não para que eles sofram e sim para que tenham tempo suficientes de verem como estavam enganados, e sozinhos morram de remorso por muitas vezes terem dito besteiras as quais não merecia ouvir e pelas vezes em que deixaram de me ajudar, pelo simples prazer imediato que tiveram em me ver sofrer ou me sacanear. Desejo que eles vivam a eternidade!

Desejo saúde e paz, o resto corre-se atrás!

Desejo que o calor do seu corpo não sobreviva longe do meu e se assim for saibas que grande era o amor que no calor do corpo por muito tempo repousou, esperou a chegada do amor.

Desejo sabedoria para enfrentar a vida, para sacarem o que se esconde por trás de muitas máscaras que irá aparecer em seu caminho, nos muitos sorrisos escondidos e nos muitos rostos banidos.

Desejo vida curta as paixões, pois nem sempre elas nós levam aos lugares os quais deveríamos estar. Assim como o amor, ela confunde sempre.

Desejo não desejar mal a ninguém, porque todo mal que desejo quando não estraga a vida da pessoa, nela ele retém.

Desejo não desejar nada, o que a vida me der, já estará de bom tamanho.

Quanto menos eu desejo, mais eu recebo. Quanto mais eu desejo,mais eu doou.

Existem desejos que de tão secretos e inéditos, se os revelasse ao mundo, sequer ele acreditaria.

Desejo que o mundo receba apenas o meu melhor, depois de tudo que ele fez por mim, é o mínimo que posso dar a ele.



Desejo que todo preconceito existente, não se perca com o tempo, mas que morra com o mesmo, só ele é capaz de matar tamanha pequenez.

Desejo ser feliz e mais nada.
Fazer sorrir quem já não crê em nada.
Amar quando for amada.
Arrebentar ondas do mar.
Brindar as tempestades.
Antes que toda água do mar se acabe.
E o que restará dos meus desejos...
A mim cabe.

Algumas pessoas já desejaram nunca ter nascido, porém nasceram, acreditem não estamos aqui à toa, vamos fazer valer a vida.

Desejo que aquelas mentes pequenas provenientes de culturas provincianas e arcaicas, se abram, se expandam e acompanhem a evolução, afim de um dia subirem aos céus.


Obs: Frases minhas e só estão sujeitas a cópias mediante reprodução e autorização da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário