Post's

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Frases sobre Crescer



Quando a vontade de crescer é maior que nós, o medo e a insegurança que temos com relação à vida se tornam tão pequenos que quando vimos, ela se foi.

Cresce mais rápido e cresce melhor, quem se auto- analisa.


Vamos crescer para melhor viver.

Crescer não é e nunca será fácil, quem disse que crescer era fácil mentiu. Pois para crescermos é preciso antes vivermos, quebrarmos a cara, todo crescimento vêm do sofrimento.Não adianta querermos pular etapas, o crescimento é inerente a vida.

Cresce se só ou acompanhado. Todos um dia crescem,isso é fato e sendo assim não se discute.

As pessoas que mais cresceram na vida, não foram as que possuem maiores bens materiais e sim aquelas que entendem, questionam, aceitam a vida e as pessoas. Essas sim são elevadas, porque sua capacidade vai além do dinheiro, ela  provoca emoções e toca corações.

Todo crescimento gera conflitos internos, pois não é possível crescermos sem antes abrirmos mão de coisas as quais gostamos e essas coisas às vezes nós custam anos de felicidade, porém é preciso desfazer de algo, para só então crescer.

Quem cresce sozinho consegue ver o mundo com outros olhos e carrega consigo uma simplicidade sem tamanho, já quem cresce numa redoma de vidro demora anos para que os cacos saiam de dentro de si.

Quando se decide crescer uma força sem tamanho saí de dentro de si e irradia boas energias diante do mundo.

É possível crescermos várias vezes sem que saiamos do lugar: Bastam termos mente aberta, boa imaginação e boa vontade. Os pensamentos vão além do nosso crescimento.

Só cresce quem merece, a vida é muito mais que meias palavras, ela é a luta diária diante do que você desconhece.

Crescer, crescer, ainda sim é melhor que morrer...
Crescer é o renascer contínuo de boas idéias...
É a fé diante da vida, anunciando novas despedidas.

O melhor crescimento que podemos ter é intelectual, tudo que é material perde o valor quando se perde a vida, já o que pensamos e somos nunca morre ou se perde. Ele é nosso e é para sempre.


O crescimento é algo na vida que só perde para o Amor. Quem ama e quem cresce como pessoa, leva isso consigo diante a eternidade.E é depois que partimos que podemos ver o que fomos, quanto aprendemos, no que ajudamos e o que verdadeiramente representamos para as pessoas.

Crescer é fácil, eu quero ver você crescer antes da hora.

Toda pessoa tem seu tempo certo para crescer, umas crescem de acordo sua personalidade que desenvolve, outros quando se deparam com perdas repentinas, uns porque os pais insistem com que eles cresçam antes da hora. Se as pessoas respeitassem mais o tempo de cada um, todo e qualquer crescimento seria natural,menos doloroso e mais significativo diante de quem cresce em meio há um mundo difícil de sobreviver.

O crescimento é individual e nunca vocês irão ver e conhecer alguém que cresceu da mesma forma que você. As histórias podem ate ser parecidas,mas os sentimentos que o crescer gera é nato e é da gente.

Cresço quando fecho os olhos...
Cresço quando amanheço...
Cresço na noite fria e vazia...
Cresço diariamente com os dias.

Crescer é fácil, difícil você ser dono do seu próprio nariz e fazer tudo aquilo o qual sempre quis. E assumir que fez tudo,porque quis.

 Crescer é muito mais do que termos tamanho, crescer é você entender sobre si mesmo e se aceitar como tal.

Obs:Frases de minha autoria e só estão sujeitas a cópias mediante autorização e reprodução da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário