Post's

domingo, 27 de janeiro de 2013

Frases sobre Homens V


Gosto de homem que abraça apertado...
De homem que não tem medo de dizer que gosta que dê o braço a torcer...
Que acorda com beijinho, café na cama...
Gosto de homem que faz sorrir, que beija demoradamente...
De homens que vivem e curtem o momento sem se preocupar com o amanhã ou se vai se apaixonar ou não...
Gosto de homens sinceros, do tipo que joga limpo...
Gosto de homens de verdade e não de moleques...
Homens como eu gosto não encontramos sempre por aí...
Homens assim quando encontro me perco...
Me acho, me afasto me entrego...
É muito difícil gostar de homens que não admitem diante de si o quanto gostam. Homens assim desconhecem quão grande é sua capacidade de amar.

 Os homens andam tão sem criatividade que confundem conquistas com paixão.
Amor com sexo.
Beleza com inteligência.
Companheirismo com cobranças.
Independência com bagunça.
Mentiras com facebook... E muitos deles insistem em dizer que são diferentes, quando na verdade são iguais. Só muda o nome, quando não o endereço.

 Nunca levem os homens tão a sério, homens não gostam de mulheres que levam a vida muito a sério, eles gostam mesmo daquelas que confundem que enche o ego deles, que deixa no ar o que está nas entrelinhas.

Tenho melhor sorte na vida profissional, do que com os homens... Não sei se é porque eu sou sincera demais,independente demais,inteligente demais,bonitinha demais....Só sei que nem todos permanecem,muitos se vão antes mesmo de me conhecer e os que conhecem jamais esquecem.


Até acredito em alguns homens, mas sempre duvidando, acreditar mesmo, acredito só em mim. O que eles contam nem sempre escuto. E quando escuto nem tudo se aproveita.

Acho o máximo à capacidade que os homens têm de acharem que são mais espertos que nós mulheres, toda vez que eles falam que estão num lugar, sempre vão estar no outro... o que eles não sabem é que a nossa capacidade é melhor que a deles.Que nunca acreditamos e sempre que eles estão fazendo algo, nós mulheres  com certeza  estaremos fazendo algo também, e esse algo as vezes pode vir  a ser algo muito melhor que eles.

Gosto de homem que retêm minha atenção, de homem que manda flores, que chega fim de semana liga para fazer algo, que é carinhoso, gentil, educado... Mas os que me ganham mesmo são aqueles que me surpreendem  sempre e não tem vergonha de assumir o que sente, esses daí eu tenho medo.Porque quando encontro um assim, já sei que se não der namoro, no mínimo uma paixãozinha passageira acontece.

Sabe aqueles homens que quando você beija uma vez sabe que vai beijar sempre, pois é esse negócio de química existe, sempre tem um que a gente beija e gosta e é sempre com esse que a gente acaba namorando.

Homens são tão complexos quanto minhas vontades, ainda bem que vontade dá e passa. Complexidade não!

Os homens, mais interessantes que já conheci, quase sempre deixei partir, não porque eu não os quisesse, mas é que o medo deles se apaixonarem eram maiores que a sua curiosidade. E quando existe medo de se apaixonar não existe história e eu como boa jornalista que sou fujo de histórias pela metade.


Quando o homem gosta noite vira dia, distância não existe, oceano vira iceberg, eu gosto vira eu te amo, não quero você vira to morrendo de saudade, não to com ciúmes vira você é minha e desculpa nenhuma, amigo nenhum e balada alguma impede ele de ir até você.


Quanto mais conheço os homens mais me afasto deles, poucos são os que têm a chance de me conhecer melhor. Muitos queriam saber como sou,mas só me mostro como sou diante de quem verdadeiramente vale a pena estar ao meu lado.

Sou insegura, às vezes chata, de vez enquanto carente, possessiva talvez, inquieta, divertida, bem humorada,falo tudo que penso, tenho uma vida mais agitada que play Center, corro demais, gosto do meu jeito, nem sempre falo que gosto, se falo demais, noutras me canso e deixo de falar, sou carinhosa, estabanada, esquecida, independente, trabalho demais, conheço muita gente, falo com todo mundo, saio bastante... Não é fácil o homem que acompanhe o meu ritmo e os que acompanham nem sempre gostam ou entendem e sou do tipo que nem sofre também .Melhor assim, perco menos tempo,vivo mais e o que for pra ser sempre é. Não tenho Pressa!

Detesto homem que me tenta por cabresto não sou bicho e nem to macumbada para ficar amarrada.

Antes sozinha que mal acompanhada jamais ficaria com homens os quais eu não gosto e nem mesmo pelo fato de ter uma companhia. Ou gosta ou não gosta! Ou vai ou fica não existe meio termos, nem meias verdades. Ou é ou não é!Não sou mulher de metades.



 Obs: Frases de minha Autoria e só estão sujeitas a cópias mediante Reprodução da Autora!

Obrigada!   ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário