Post's

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Frases sobre a Vida VI



 Não falo não para a vida, falo não para pessoas chatas que insistem em encher meu saco em meio á vida.

Gosto muito da vida, mas confesso que às vezes tenho curiosidade sobre a morte. A morte nada mais é que  uma nova vida.

A minha vida é simples, as pessoas que às vezes dificultam ela, a curiosidade humana é algo inerente a vida, não existe vida sem vontade e nem curiosidade sem desejo.

A vida só vale à pena quando o amor por si não ultrapassa o amor pelo próximo.

A vida sem poesias nada mais é que uma tarde fria e solitária.

Acredito na vida, tal qual acredito na morte. Hoje estou aqui,amanhã posso não estar e daí?Pouco ou quase nada nossa falta irão notar, plante o bem, cultive o bem, que o bem diante dos céus permanecerá.

A vida é tão bonita e tão suja quanto uma cueca despida no chão.

Vejo a vida como o mar, ora ele está calmo, noutros eles está agitado e muitas vezes não sabemos o que está por trás dele, ele é tão misterioso e grande quanto à própria vida.

 Não me apego a nada na vida, a não ser minha consciência tranquila e minha alma liberta, esse é o bem maior que levo diante da vida.

Por muitas vezes já pensei em boicotar a vida, mas Deus me fez assim teimosa, marrenta, sincera, forte, guerreira, do tipo que corre atrás, do tipo que não aceita não como resposta e isso nós permite levantar e contribuir com a vida... A vida alheia, a vida que evapora feito grão na areia.

Eu não quero, não espero levar nada dessa vida a não ser o que eu Sinto.

Eu amo a vida como ela é, mas detesto pessoas que vivem a vida que nunca lhes pertenceram,detesto gente que vive no surreal, gente de mentira que passa despercebida diante da vida.

Não espero muito da vida, o pouco que eu viver e o quanto puder aprender com ela para mim já está de bom tamanho. Se eu morrer no amanhã morro feliz, tudo que estava ao meu alcance eu fiz.


O que me mantêm viva não é a vida, nem as pessoas, nem o que tenho muito menos o que sou o que me faz viva é a fé que tenho sem tamanho e a capacidade que tenho de fazer as pessoas sorrir.

Obs: Frases de minha Autoria e só estão sujeitas a Cópias mediante Reprodução da Autora.

Obrigada! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário