Post's

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Frases sobre Paixões


 Não sou do tipo que se apaixona fácil, o homem pode até me conquistar, mas paixão mesmo só se o cara for muito bom, porque senão nem me permito. Detesto ter a sensação de quem vive uma paixão sozinha ou se apaixona pelo cara errado.

Minhas paixões costumam durar mais que meus amores, outras duram menos que meus verões, depende da forma como me apaixono.

Minha maior paixão é pela vida, não existe nada mais apaixonante que viver um dia de cada vez.

Já tive paixões que foram boas, ruins, paixões loucas mesmo do tipo que quando o corpo encosta dá merda. Umas eu ainda me lembro, outras gostaria de nunca ter vivido, porém todas marcaram épocas as quais se apaixonar era mais fácil, onde as pessoas não tinham vergonha de dizer o que se sente e fazer o que se gosta.

São tantas as minhas paixões, que quando não me perco diante delas, me encontro cada vez mais.

Quando a gente ta apaixonada é como se as horas não passassem nunca e quando vimos mesmo tendo vivido demais é como se estivemos ficado imune aos efeitos do tempo. Quem se apaixona, vive mais e vive melhor.

Paixão boa é aquela que não te prende, é aquela que te preenche,quando não te acompanha, é aquela que quando se têm vontade de algo, se permite viver sem medo, que quando quer corre atrás, é aquela que chega quando menos esperamos e demora a ir embora e mesmo quando se vai, não vai pra sempre.

Não me acho uma pessoa comum, minhas paixões são diferentes, a forma como me apaixono também, não me apaixono por coisas, me apaixono por sentimentos, sensações e idéias. Tudo que desperta minha curiosidade de certo modo me apaixona. Uma pessoa que saiba conversar, vale muito mais que um rostinho bonito.

A paixão é o que move a vida, sem ela a vida perde o brilho, a cor e soa como tom de despedida.

Sou apaixonada por coisas simples, coisas que só da pra fazer a dois, pipoca com filme, brigadeiro com vinho, champanhe com ano novo, viagem com amigas, trabalho com prazer, atitude com personalidade, pijama com meia, domingo com almoço em família, andar descalça na grama, goiabada com queijo, são tantas as simplicidades da vida que só quem vive um dia se apaixona.

Não tenho pressa de viver grandes amores, ou grandes paixões, minha pressa maior é em viver da melhor forma possível, isso sim é paixão de verdade.

Desde pequena sempre fui apaixonada por livros, ler, escrever e pelas pessoas ao meu redor, sinto um amor infinito toda vez que paro para ajudar alguém ou escrever algo.

Tenho duas paixões em casa Lili Marrie e Aika Maria, toda vez pela manhã quando acordo dou um beijo nelas e o brilho nos olhos que elas têm, faz meu dia mais bonito. Elas conseguem sentir meu amor e conseqüentemente também as sinto. A idéia de um dia poder não te-lás mais comigo não só me entristece como me faz crer que na vida nada que é bom dura pra sempre. Porque tudo que é bom e sincero um dia se vai? Talvez esse seja o propósito da vida nós fazer lembrar, talvez o amor valha menos que a própria vida, talvez o corpo se vai, mas o sorriso fique sempre na memória.

Acredito em paixões, mas confesso não as tenho faz tempo, não que eu não as queira, mas é que os homens de hoje estão tão comuns que mal sabem conquistar uma mulher e eu sou do tipo daquelas que gosta de ser conquistada, que gosta de surpresas, que foge da rotina, que adora flores e um olhar nos olhos, sabe aquele olhar que diz mais que palavras é mais ou menos isso.

Obs: Frases de minha Autoria e somente estão sujeitas a cópias mediante reprodução da Autora!

Obrigada ;) ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário