Post's

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Frases sobre a Vida V


 Amo a vida, mas tamanho amor não é maior que o amor que tenho a mim.

Assim como a vida é o Amor, ambos sempre se encontram.

A vida é tão complexa quanto minha vontade, tão louca quanto minhas idéias, porém não maior que meus desejos e quando existe desejo, tudo se realiza.

Quanto mais eu vivo, mais tenho certeza que nada é pra sempre, porém tudo se aproveita.

A vida é do tamanho que você enxerga, use óculos às vezes.

Talvez a vida demore a chegar talvez os anos demore a passar talvez eu passe a vida toda a escrever poesias sem fim, frases afins, talvez a vida não seja um meio, mas uma despedida... Os anos passam e com eles sempre deixo algo de mim e carrego comigo algo da vida.

A vida me fez grande, sensível e às vezes madura... A vida me fez ver por entre o céu azul, a noite escura e me fez  aproveitar melhor as noites frias sem luar.

A vida é tão grande que sempre que insisto deixar passar despercebida, vem à mesma e me surpreende concretizando ações e melhorando a gente.

À medida que escrevo da vida, mais ela me ensina.

Diante da vida eu sou eu mesma, mesmo quando a vida se faz muitas diante de mim. Permaneço ali, ciente de que as situações elevam a vida ,porém são os fatos que a eterniza.

A vida é maior do que imaginamos e ela sempre acontece de dentro pra fora. Quando você se descobre a vida passa a ter maior sentido e a mesma o retribuí na medida a qual acredita-se nela.

A vida só perde para o conhecimento, ambos são tão maiores que quanto mais se vive ou mais se sabe, mais se quer viver.

Nunca se contente com apenas o que a vida lhe apresenta. Acredite o desconhecido é sempre melhor que o visível.

O que os olhos vêem nem sempre traduz o que faz parte da vida, muitas vezes o que vale mais na vida nem sempre conseguimos ver, é preciso antes se permitir sentir.

Às vezes eu canso da vida, noutras penso em desistir da mesma, mas quando dou por mim chega mais um dia e com ele novas surpresas que me projetam ao futuro, mesmo não sabendo o que vou encontrar adiante, eu continuo seguindo.

A vida me sorri, mesmo quando estou triste. A vida me dá o mundo, afim de que eu supere os meus limites, a vida é o que de fato vivo e só consigo sentir a mesma quando diante dela não me privo.

A vida te abre leques cuja mente desconhece, mas no nosso inconsciente eles se realizam é aí que o sonho acontece.

A vida é infinita e imprevisível!As pessoas são variadas e ninguém nem sempre é confiável, porém é quando se erra mais, que se vive melhor.

Mesmo sabendo que por muitas vezes a vida é difícil, injusta e as pessoas maldosas. É justamente nessas horas que você tem que crer em contos de fadas, quem acredita no bem, projeta o bem, o bem permanece.

A vida é como é e nem sempre como acreditam ser, ela é um misto de ilusão com realidade, eu diria que quase que um filme do Almodôvar. Ela é a síntese do que  se sonha viver.

O que desperta a curiosidade na vida, não é o interesse sem tamanho, mas a capacidade de fazer com que as pessoas enxerguem quem realmente é você.

Obs: Frases de minha Autoria e somente estão sujeitas a cópias mediante reprodução da Autora.

;)  Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário