Post's

domingo, 23 de dezembro de 2012

Frases sobre o Amor III


 Amo escrever queria ter mais tempo para fazer mais e mais e infinitamente mais as coisas as quais eu realmente amo.

O amor é a coisa mais bonita,quando existe reciprocidade,quando não ele passa a ser mera saudade.

Amo como posso, retribuo conforme merecem e recebo conforme compartilho do amor.

Amo quem diante da vida a si não se engana.

Acredito no amor, mesmo duvidando dele, ele é a força motriz a fazer valer a vida e melhorar o mundo.

O melhor amor que tenho na vida é o amor de mãe, mesmo longe o sinto perto.

Quando amamos demais os outros, esquecemos de amar a nós mesmos e quando se esquece de amar a si mesmo, a vida não acontece.

Mais vale um amor sincero do que amores de fases.

Mais vale amar alguém, do que deixar de amar, quando amamos algo a vida se encarrega de trazer esse amor até você.

Sei que o amor muitas vezes demora a chegar e que corro o risco de nem sempre reconhecer ele, porém prefiro esperar a amar de qualquer forma ou qualquer pessoa.

O amor quando verdadeiro sentimos ele pelo olhar, mesmo sem amar, já sabemos que aquela pessoa nós ama.

Amo tanto escrevo tanto sobre o amor, que por algumas vezes me vi cansada dele, essa espera pelo amor, esse questionamento sobre a vida por muitas vezes me manteve ocupada demais e com isso nem sempre pude reconhecer e valorizar o amor. Muitas vezes vi o amor partir e nada pude falar.

Quem ama perdoa que ama cuida quem ama gosta de você exatamente como você é, sem questionamentos, sem neuras, sem medos, ele apenas se permite estar e quando o amor está presente na vida a vida fica mais bonita, mais colorida, mais leve.

O amor é o que de melhor guardo em mim, mesmo sem ter vivido um grande amor, o sinto fortemente dentro de mim e as pessoas que cruzam meu caminho são contagiadas pelo amor que tenho em mim.


O amor maior é pela vida, o resto tem sido paixões que se vão com o tempo e paixões não fazem verões, no máximo movimentam a vida levando-nós ao lugar certo.

Tudo que faço na vida faço com amor, não faço nada contrariada e nem sem vontade, talvez seja por isso que as coisas demorem mais a acontecer, porém elas duram mais. E entre fazer, acontecer e durar, gosto do que prevalece, do que me faz lembrar, do que os anos não levam, do que fica na memória e no coração.

Não sei se é o Amor que demora a chegar ou se são as pessoas que por medo de sofrerem mais se esqueceram de amar.

Obs: Frases de minha Autoria e somente estão sujeitas a cópias mediante reprodução da Autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário