Post's

sábado, 24 de novembro de 2012

Frases sobre Maturidade



Maturidade pra mim é o entendimento que você tem do seu eu, diante de si próprio.

Às vezes maturidade demais cansa, é preciso bancar a idiota , senão a vida fica muito séria e tudo que é muito sério  cansa.

Sou madura até certo ponto, noutros prefiro me manter criança, assim a mente nunca envelhece, mesmo que o corpo insista em envelhecer é como se a alma estivesse sempre alegre.

A maturidade nós traz mais responsabilidades, mas também nós traz prazeres que até então desconhecemos.

A maturidade nós pesa mais que a idade, com ela temos maiores responsabilidades e nós damos conta de que para sermos felizes sempre será necessário abrirmos mão de algo e por incrível que pareça esse algo sempre é aquilo que a gente mais gosta.

Sou madura o suficiente para peitar a vida, duvidar do óbvio e apostar no futuro, mesmo não sabendo o que me espera pela frente... Sigo adiante sempre não importa se o caminho é longo, um dia eu chego lá.

Vejo as adversidades como uma forma de crescer e tudo que inspira melhorias, de certa forma me torna mais madura e quem sabe mais feliz.

A maturidade da mulher consiste em rever o passado, reviver o presente sem se esquecer que o futuro é e sempre será melhor que tudo aquilo o qual já vivemos.

Uma mulher madura não se contenta com o primeiro que aparece, não freqüenta mais o lugar que freqüentava na sua adolescência, não dá ouvidos para qualquer voz, não filtra qualquer opinião,não se casa com o primeiro que aparece,questiona o obvio, não se apega as coisas nem pessoas e muito menos sentimentos passados, não sofre, não chora diante de qualquer coisa e por mais que a vida lhe seja dura, ela se faz forte.

Só quem se perdeu diante de suas próprias fragilidades, se torna maduro de verdade.

 A maturidade me permite ser quem eu sou sem ter que fazer tipo ou social diante de coisas e pessoas as quais não gosto. A maturidade me fez ver as coisas como realmente são e não como gostaria que fosse  e quando você tem essa visão e passa aceitar as pessoas como são,só quem é verdadeiramente bom permanece ao seu lado.

Para algumas mulheres a maturidade é uma virtude, elas se tornam ainda melhores, para outras é algo assustador. É muito difícil ter que crescer sem que seja sua hora, cada pessoa tem pra si seu momento exato de amadurecer,não adianta impor coisas as quais vêm de dentro pra fora.

A maturidade lhe permite errar sem que tenhamos pressa de acertar.

A maturidade me fez sábia, ciente de que a vida acontece na hora certa e nosso relógio é diferente do tempo de Deus. Ele é quem manda na vida da gente.

 A maturidade é o meio do fim, é quando você mesmo jovem, se vê adulto. É quando as coisas acontecem pra valer, é quando você passa a assumir seus próprios erros, defeitos, qualidades, vícios, virtudes, sonhos, amores, dores, porres e afins... é quando você se vê diante do fim, é nesse breve espaço que a vida acontece e sua razão prevalece...É onde você cresce o equivalente a dez anos em questão de horas.

Obs:  Frases de minha Autoria e só estão sujeitas a cópias mediante reprodução da Autora.

Obrigada!

;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário