Post's

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Frases sobre Tristeza II


Fico triste toda vez que noto que a maldade alheia ainda sim é maior que a bondade.

To cansada de ficar triste diante de gente que só me maltrata me humilha, agora vou ficar indiferente. Não tem porque sentir demais,diante de quem na vida pouco sente.

Acredite no hoje, no agora, a tristeza te trará glória.

Às vezes fico tão triste, mas tão triste que é como se meu coração não sentisse mais nada.

De tanto ficar triste, meu coração ficou frio.

A minha maior tristeza é saber que a vida está passando e não vou conseguir me dar bem com a única pessoa no mundo a qual eu realmente fiz de tudo para conseguir ter um bom convívio.



Preferiria morrer do que ficar triste é tão mais fácil lidar com a morte, do que com a vida.

A tristeza nem sempre me acompanha, embora ela faça parte da vida de quem cria poesias, eu a evito sempre que posso, mas quando fico triste até meus textos ficam pesados, os dias faltam cor e não consigo me lembrar sequer de seja lá o que for, com ou sem amor, a tristeza me faz perder o que meu coração jamais encontrou.

Pior que a solidão é estar triste, a tristeza é tão maior que a solidão, nessas horas nem sempre temos com quem conversar e em alguns casos sequer conseguimos sentir a presença de Deus.

Triste ou alegre sou sempre eu mesma, embora nem todos consigam sentir, eu permaneço ali.

É triste ver que a vida é isso ai que vemos nos jornais, na televisão, que poucos têm sentimentos, sequer consideração e que nosso maior bem é nossa visão. Limitada ou não, ela te faz seguir adiante sempre.

Que a minha tristeza cesse logo, não sei se meu coração agüentaria dias e dias feito andorinha que não faz verão.

Triste não é estar triste é não ter história, perder a memória e esquecer que toda luta, sempre traz uma vitória.



Obs: Frases de minha Autoria e só estão sujeitas a cópias mediante Reprodução da Autora.




Obrigada! ;)  



Nenhum comentário:

Postar um comentário