Post's

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Frases sobre Vontade



Nunca tive maiores vontades na vida, nem menores, minhas vontades são proporcionais ao meu tamanho e não muito diferentes dos meus sonhos.

A minha maior vontade na vida, talvez seja a de não querer nada. Seria tão mais simples a vida,se eu não tivesse comigo tantas vontades.

To tão acostumada a passar vontade, que é igual dor de barriga, dá, mas logo passa.

Talvez a minha maior vontade seja muito mais que dinheiro, amigos, festas, talvez ela seja a de um amor que nunca tive.

 As minhas vontades são tão simples quanto meu íntimo e tão falhas de amor quanto à vida.

Minha maior vontade era que minha mãe fosse parecida com as muitas mães, morro de vontade e de saudade de ter uma mãe próxima de mim. É como se ela estivesse ali mais  jamais tivesse me tocado.

Às vezes tenho vontade que a vida me leve, mas por mais que eu tenha essa vontade, sinto que ela insiste em me manter aqui. É como se tivesse algo muito maior que eu, a minha espera.

Queria que o mundo fosse feito de menos vontade e muito mais amor.

As minhas vontades são passageiras e elas não esperam muito das pessoas e nem da vida, apenas que as mesmas as sintam.

Já passei vontades de coisas as quais jamais imaginei passar...
Já tive coisas as quais imaginei ter...
Já sobrevivi diante de pessoas as quais não tinham amor...
Já vi coisas e fingi não ver...
Mas jamais fingi ter vontade de algo, sem que realmente eu quisesse o ter!

A minha maior vontade é que meu relacionamento de mãe e filha, fosse realmente assim, sinto tanta vontade, tanta saudade de colo de mãe, que se ela soubesse me daria colo todos os dias.

As minhas vontades me acompanham, elas são infinitas, sinceras e não tem medo do que vem pela frente. Embora as vezes a nossa frente,seja nosso avesso.

Morro de vontade de você, mas se você soubesse talvez você não mais me quisesse ter.

A minha vontade é meu guia, às vezes ela me permite fazer estripulias.

A minha vontade, aquela que me move é de ajudar as pessoas, faço o que posso,quando posso e até mesmo quando não posso,procuro fazer algo sempre.

OBS: Frases de minha Autoria e somente estão sujeitas a cópias mediante Reprodução da Autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário