Post's

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Frases sobre Pessoas II


As pessoas são tão complexas quanto nossas vontades, para entendê-las é preciso muito mais que sabedoria, é preciso amor.

As pessoas vão dar a você apenas aquilo o qual um dia você deu a elas, se quer amor, é preciso dar amor, se quer atenção é preciso dar atenção. As coisas são simples nós é que muitas vezes complicamos.

As pessoas que gostam de mim: Meu Amor!
As que não gostam: Duas vezes mais meu Amor!
E aquelas que nem me conhecem e falam de mim: Mais que Amor, dou o meu melhor!

Pessoas que falam demais se perdem nas entrelinhas.

Gosto de pessoas sinceras, puras de coração. Não existe nada mais irritante e mais nojento que a maldade alheia.

As pessoas querem demais, esperam demais, mas tem feito muito pouco diante de si e isso é o que as atrapalha, a falta de iniciativa para consigo mesmo, mina oportunidades, mata sonhos e corrompe desejos.

Aprendo a cada dia com as pessoas e mesmo quando elas me decepcionam ou me cansam, eu permaneço aprendendo com elas, estando longe ou perto, não importa, o que levo comigo é o que de melhor as pessoas possuem.

Sou tão sincera que quando alguma pessoa me tira do sério não penso duas vezes: Primeiro mando tomar no cú e depois não economizo pensamentos. Quem fala o que quer,tem de estar preparado para ouvir o que não quer e calar-se diante de verdades completas.

Acho uma tremenda hipocrisia aquelas pessoas que dizem o que querem, mas não se permite viver o que se sente. Se elas soubessem que o tempo não volta e os sentimentos um dia morrem,jamais perderiam tanto tempo guardando pra si tanta coisa boa ,pelo simples medo de viver.

Reconheço uma pessoa boa pela pupila e não pelo discurso, falar é fácil, agora o brilho nos olhos poucos tem.

As pessoas são como são não tente mudá-las. Ou você aceita ou não aceita! É uma questão de opinião, vai muito além da aceitação é preciso entendimento e discernimento.

As pessoas são como luzes, umas brilham mais, outras menos. Porém todas tem pra si seu próprio brilho.

As pessoas vão e vêm feito chuvas de verão. Só perdem para os amores,corretos ou não eles sempre um dia se vão.

A você pessoa seja lá quem for nunca duvide da força do amor, ela sim recupera vidas seja ela qual for.

Não to aqui para agradar as pessoas, estou aqui para ser quem eu sou. Portanto quem for gostar de mim,vai me entender,procurar conhecer como realmente sou. Quem não quiser, perdoe amor, não vou mudar para agradar seja lá quem for.


Existem pessoas que de tão vazias, passam pela vida despercebida e seguem sozinha a trilha da vida.

As pessoas são o lado bom da vida, elas cruzam nossos caminhos, seguem suas vidas, compartilham histórias, transformam vidas, fazem à diferença, nós dão amor e no final mesmo sem saber como há de ser, as pessoas vão estar sempre ali, para lhe acompanhar, cuidar e nutrir não somente os bons sentimentos, mas os corações.

Obs: Frases de minha Autoria e só estão sujeitas a cópias mediante reprodução da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário