Post's

quinta-feira, 15 de março de 2012

Frases sobre Poesias

                           
Escrever poesias é igual o término de um amor, cada verso uma dor.

Criar poesias é fácil, basta sentir, lá vem o verso pronto,pedindo pra sair.

Escrevo poesias desde os treze anos, já perdi a conta de quantos poemas escrevi de quantos concursos ganhei e quando penso que estou cansada de escrever, ela me surge à mente cada vez mais tocante, emocionante, sensibilizando não só a mim, mas a multidão.


 Toda poesia remete muito mais que alegria, ela é o sentimento vivo que contagia.

De poeta e louco todo mundo tem um pouco. Cabe a você escolher qual quer ser!

Se não existissem poesias eu as inventaria, a vida não é nada sem uma bela poesia, uma companhia e a noite fria.

É criando poesias que eu compartilho minhas alegrias.

O poeta se fez louco...
Quando viu que seus pensamentos não eram poucos...
Pediu pra subir e desceu...
Quando viu que seus poemas estavam prontos...
Os escreveu...
E todos que ali estavam ao lerem agradeceram.

Poesias eu crio no dia a dia, brincando de rimas, lá vou eu, quando vejo aconteceu.


Se alguém disser que seu poema é bobo, apenas de risada.
Bobo é quem diz isso.  Duvido que essa pessoa seja capaz de criar poemas, ainda mais em questão de minutos.

A poesia vem da alma, só quem sente demais, consegue criar bons poemas. Se você sentir mais ou menos,jamais conseguirá  finalizar uma estrofe.


Em meio aos meus próprios poemas...
Recolho a minha alma grande...
Às vezes pequena...
Vou criando cada estrofe...
Como quem cultiva um jardim...
Rico em flor e calejado pelo amor.


A poesia é minha companhia nas noites vazias, cada verso, uma harmonia.

 Toda poesia pra ser boa, tem de preencher a alma vazia.

OBS: Frases de minha autoria e só estão sujeitas a cópia mediante  reprodução da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário