Post's

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Frases Variadas e Engraçadas

Bom gosto é igual há um Bom sexo, pouca gente têm.

Dizem que sexo virtual é bom, eu nunca vi uma pessoa chegar ao orgasmo á distância e nem afirmar que  dessa forma ele se torna maior.

Muitos querem um bom sexo, mas quando ele acontece muitos se contentam  apenas com o primeiro suspiro, quando na verdade ele é feito de várias sequências e vários suspiros.


Dizem que garota de programa, é burra.Eu  sinceramente as admiro  e as considero esperta demais, além de boa estrategista, porque elas agem como quem não quer nada e no fim levam tudo.

Nunca vi uma pessoa boa não ir para o céu, ela tem passe livre entre os dois mundos seja eles onde forem.

 Toda casualidade é boa desde que exista certa frequência,senão ela vira rotina.

Brilha, brilha estrelinha, espalhe meus sonhos pelo universo e abençoe minha fada madrinha.

Feliz daqueles que riem, que choram, que bebem ate cair, que sofrem, porque esses Deus consola e os dá uma nova chance na escola da vida.

Alguém já viu algum bebado ser atropelado? Cena rara essa. Todo bêbado têm o seu anjo da guarda que guarda a alma, o corpo e o copo, afinal se morre em quem eles vão encostar para beber junto.

Não importa o mundo que vivemos ou o plano que iremos viver,se é espiritual ou na terra sempre vai haver alguém  que irá encostar em você em algum momento de sua vida ou durante um bom tempo dela.


O que seria dos feios, senão fosse os  muitos porres da vida.

 Cair é fácil, levantar é consequência, agora aguentar gente chata por tempo indeterminado é mérito dos que estão mais evoluídos, porque é preciso muita paciência para com os chatos de plantão.

 Pior que gente feia, é gente de mal gosto.

Dizem que beleza não é tudo, mentira.Ela é faz parte do tudo sim ,mesmo indiretamente.

Até me permito ouvir besteiras e falar muitas delas. Desde que elas sejam besteiras inteligentes, reais e façam alguém rir.

Tudo que é inventado desmorona feito edifício.

A arte de se fazer de idiota funciona bem , principalmente com aqueles que de tão espertos que são, acabam se tornando os maiores idiotas e sequer notam isso.


 As coisas mais engraçadas dessa vida serão sempre aquelas que vivemos e não as muitas que assistimos quase sempre na TV. 

Obs:Frases minhas e não estão sujeitas a cópia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário