Post's

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Solidão


A solidão nada mais é que o encontro de você com o seu outro eu.

Solidão, quase não sinto sua presença quando você me visita, apenas me permito sentir sua presença nos momentos os quais necessito pensar, criar, escrever. Caso contrário ela nem me incomoda.

Lido bem com a solidão não a questiono, não deixo com que ela fique por muito tempo e como ela já me conhece nem sempre aparece e quando aparece sempre vêm para me ensinar algo.
  
Quem tem medo da solidão, têm medo do que desconhece em si mesmo.

Existem tantas maneiras de se sentir só, mas a que mais assusta, é a solidão contínua que se instala dentro dos muitos corações, tornando-os sempre melancólicos, frios e vazios. Essa sim temos quer ter medo e não as que vêm e vão repentinamente ou ocasionalmente.

Ate diante da mais profunda solidão, podemos nós considerar felizes. Ela aprimora nosso auto conhecimento e nós tornam ainda mais sensíveis as coisas simples da vida.

Se nascemos sozinhos e morremos sozinhos, porque é que insistimos tanto, durante tanto tempo em ter alguém ou em permanecer em relacionamentos naufragados. Não seria mais simples caminharmos sozinhos, sempre a frente, sem medo, tudo é passageiro, a única certeza  que um dia sempre vamos ter é a da solidão.

Solidão que nada! Quero mesmo é poder dançar sem ser observada, rir muito, sair cedo, voltar de madrugada, reunir os amigos na balada, falar besteiras e contar piadas, cantar muito sem que saibam que aquela voz é minha, brincar de rimas e escrever textos sem fim. Duvido que com tanta atividade, tanta coisa boa a solidão perca seu tempo ficando perto de mim. Ela vai embora em disparada.


Meus melhores textos eu criei em parceria dela... Sozinha no ócio produtivo, nas divagações noturnas e nos muitos aspectos que percorrem todo sentimentalismo existente.

 Solidão vem de dentro e não de fora.
     
Solidão ter que ser sentida, desvendada, entendida, pois é ela que demarca a vida.

 Ah solidão! Sou eternamente grata a você, porque se eu nunca   á tivesse sentido. Jamais seria quem eu sou hoje e jamais poderia entende - lá tão bem e ser tão compreensiva e paciente com as coisas desse mundo.


 Solidão é necessário sentir, quem ainda não soube ou não aprendeu o que fazer com ela.

Aos que finge que não as sente ela se faz presente, quase sempre, quando não diariamente.
  
OBS: Frases de  minha Autoria e nem sempre estão sujeitas a cópias,somente mediante reprodução da Autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário