Post's

domingo, 9 de dezembro de 2012

Frases sobre Natal


 Não acho meus Natais bom ou ruim, acho eles normais, normais demais para mim,que de tão normais poucos são os que eu me lembro.

 Depois que perdi minha avó meus Natais nunca mais foram os mesmos.

Não planejo nada no Natal, costumo vive-lós de acordo com o momento, esse negócio de planejar muito as coisas nem sempre dá certo.

É no Natal que os sonhos renascem e é no ano novo que boa parte deles se eterniza, quando não acontece.

Já gostei mais de Natal anos atrás, hoje  ainda gosto, mas não sei se gosto do mesmo tanto que antes.

As luzes de Natal me fascinam tanto quanto a vida, elas brilham mais que nós.

Nem sempre ganho presentes no Natal, mas nem ligo pra essas coisas, o maior presente que posso ter é a vida é o que a mesma me proporciona.

Acho uma tremenda hipocrisia ter que desejar  Feliz Natal para pessoas às quais não gosto, pessoas as quais não gosto ignoro, não perco meu tempo fazendo social, nem mesmo em época de natal, detesto ter que fingir que gosto de algo ou alguém só porque é Natal.

Acredito no Natal, mas prefiro o Ano Novo.

É no Natal onde as coisas marcantes acontecem,já fiquei presa por horas dentro de um banheiro em plena noite natalina devido à porta que não abria, foi preciso bombeiro me socorrer, já passei vários natais sozinha, já cheguei atrasada em ceia, já presenciei brigas grandes, situações chatas, pessoas sem noção, já perdi pessoas queridas dias antes do Natal, já desejei profundamente não mais viver o Natal. Hoje eu apenas o sinto, não desejo nada,não espero nada, passo sozinha ou acompanhada sem nenhum problema...Pois maior que as noites de natais, são os sonhos que tenho pra mim.


Natal me lembra infância, como meus natais eram bons e eu não sabia. Quando se é criança tudo na vida é melhor.

Natal tem que ter Panetone, natal sem panetone não é natal.

O fato de ter acreditado em papai Noel quando criança me tornou uma adulta mais esperançosa e criativa... quando acreditamos em coisas que aparentemente não existem, estamos nada mais,nada menos que lapidando nossa mente para quando adultos sermos mais otimistas,alegres e crentes de que sonhos não só existem como também um dia eles se realizam.


Desejo que todos tenham um bom Natal e que o mesmo possa lhe trazer inúmeras coisas boas e que possamos sentir a presença de Deus em nossos corações e o mesmo fazer valer cada sentimento nosso e cada dia vivido.


Obs: Frases de minha Autoria e somente estão sujeitas a cópias mediante reprodução da Autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário