Post's

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Frases sobre Emoção


 Emoção é a gota a neutralizar todos os males, todo fogo a queimar, que insiste em lhe visitar.

Emoções eu senti, quando não as previ.
                                                           
A vida é feita de vários sentimentos e acontecimentos, mas o que as diferencia umas das outras é o quanto somos capazes de sentir.

Emociono-me fácil com as coisas, porém nem sempre as coisas duram tempo suficiente para se tornarem inesquecíveis. Elas apenas me tornam ainda mais sensíveis as dores do mundo.

A emoção quando não é guiada pela razão torna escravo quem as sente.

Não dá para medirmos as emoções, quando elas nós chegam, chegam de repente.

Defino-me emocionalmente bem esclarecida, quando sinto, penso, logo falo.

Não contenho as lagrimas, nem sei sorrir pela metade, muito menos brincar de meias verdades. O que sei fazer bem é falar de sentimentos com naturalidade e isso pode não ser bom, mas também não acho que seja algo ruim é algo meu,  eu sou assim.

Minha emoção varia de acordo com a que recebo. Se você quer paixão terá, se quiser amor irei lhe proporcionar, agora não me peça para interpretar. Pois é muito difícil fingir e sentir algo, o qual não combina comigo.

De emoções eu vivi, sofri, quase morri. Mas em cada tombo, cada derrota, cada tristeza, cada alegria, ela sempre se manteve ali.

As emoções nunca lhes enganam, no máximo os confunde.

Quer ser feliz, se emocione. Quer ser frio, limite-se a sentir apenas o que lhe convém. E lhe asseguro na vida pode-se até ter tudo, mas a emoção é algo que poucos retêm.


Nem sofro quando se trata de sentimentos, tenho sensibilidade o suficiente e emoções de sobra para transformar qualquer ser triste em um ser contente.

Quem não entende suas próprias emoções, jamais entenderá as coisas boas que a vida lhes dá.

A emoção é a principal válvula do coração, ela tanto pode te salvar, quanto matar.

Toda emoção mal resolvida, degringola doenças ao longo da vida. Portanto resolva logo tudo que lhe incomoda.

Prefiro sentir demais, a sentir de menos. Sentimentos verdadeiros temos de reconhecê-los em nós mesmos primeiro para depois enxergá-los nos outros. 

OBS: FRASES DE MINHA AUTORIA E NÃO ESTÃO SUJEITAS A CÓPIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário