Post's

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Frases sobre Simplicidade



Gosto de gente que fala Eu Te Amo, que beija na boca, que abre a porta do carro, que conquista sempre, que não tem frescuras, que de tão simples que é te faz apaixonar todos os dias com a mesma intensidade tal qual o dia que o conheceu.

As pessoas simples são na verdade as mais sábias, muitas vezes elas escondem seu lado interessante da vida, seu intelecto não por medo de mostrá-los, apenas não são do tipo que ficam falando o quanto se sabe, não que não a entendam, mas é uma das formas que elas têm de manter-se ainda mais sábias. 

Pode não parecer, mas sou uma pessoa muito simples, tão simplificada que às vezes me vejo complexa demais.

Acredito na simplicidade das pessoas e admiro aquelas que vêm da alma, aquelas que sinto com o olhar e toco com o coração. Essas são as verdadeiras, aquelas que só com um olhar você já percebe.

Gosto de tudo que é simples, esse negócio de dificultar as coisas demais ou ser refinada demais ás vezes cansa,gosto de estar no meio do povo, de tratar todo mundo igual, de andar descalça na grama, tomar banho de chuva, ficar de pijama o dia todo, comer brigadeiro na colher, comer pizza amanhecida, isso pra mim que é simplicidade. Isso que me faz feliz.

Simplicidade pra mim é você poder fazer o que se quer, na hora que se quer,quando se quer, sem se preocupar se tem alguém te observando é como dançar na chuva em dias de tempestade.

Ser simples é ter coração. Você pode querer ser simples,mas só é simples quem consegue identificar a simplicidade em meio a vida.

Sou tão simples que quando penso, logo falo,quando não falo, escrevo.

Esse negócio de ficar guardando sentimentos, ficar sem falar o que se sente não o faz ninguém simples, o torna burro. Quantas vezes você já perdeu algo ou alguém por medo de dar o braço a torcer e falar?Quantas vezes você dificultou, quando o simples era a melhor saída.

Acho a simplicidade o máximo ela te torna leve, sem perder o bom humor. Ela é o lado engraçado, o que destoa da vida, ela é tão simples quanto eu e tão sincera quanto meus sentimentos.

O simples o faz humano, o difícil o torna cego e o complexo te faz humilde.

A simplicidade não está nos olhos, ela está na sua cabeça, na forma como você vive e encara a vida. Conheço pessoas que de tão simples, se tornaram grandes e outras que de tão grandes se tornaram pequenas.O segredo não é ter , nem ser, o segredo é entender.

A simplicidade da vida me faz grande diante dos problemas do mundo, o mundo pode até ser grande, mas não maior que a vida, ela é eterna.

A simplicidade nasce em você, você sempre deixa um pouco dela nos outros e ninguém te rouba, ela faz parte da sua essência, ela vêm do espírito. Ninguém copia.


 OBS: Frases escritas por mim, qualquer reprodução é aconselhável que citem a Autoria.

Obrigada!  ;) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário