Post's

sábado, 10 de novembro de 2012

Frases sobre Sucesso



Sucesso sem humildade o torna pequeno, cego e fútil. Sucesso com paciência,sabedoria e fé em Deus, te fortalece, se concretiza e eterniza no céu o que fizemos de bom em vida.

Eu acredito no Sucesso, desde que ele seja diário. Sabe aquele lance de você acordar todos os dias e poder agradecer. Aquela coisa de ser gentil com as pessoas quando elas menos esperam. De poder ir e vir sem ter que falar nada pra ninguém. De deitar todos os dias com a consciência tranqüila. De fazer sua parte mesmo quando todo mundo acha você um louco.De trabalhar sempre e saber que você fez o seu
 Melhor naquele momento. De poder sentir e assumir o que se sente.De olhar nos olhos das pessoas quando conversa. De ser firme mesmo quando o mundo todo parece desabar. De tratar as pessoas bem e igual.De fazer as coisas independentemente do que as pessoas acham ou irão achar.De se manter receptiva mesmo não sabendo o que o futuro lhe reserva.Fazer as coisas sem esperar muito das pessoas ,ou algo em troca.Saber que você será reconhecido diante de Deus e nem sempre diante da vida e das pessoas.
Isso pra mim que é SUCESSO! O resto é conseqüência disso!

Para ser uma pessoa de sucesso, você precisa antes saber quem você de fato é, para só assim ter sucesso!

O sucesso é uma seqüência de boas idéias com boas atitudes.

Todos possuem diante de si o seu sucesso, aquele intimamente falando que faz você querer ser sempre melhor que ontem e mais ainda no amanhã. 

O Sucesso chega diante daqueles que batalham e não daqueles que apenas sonham sonho sem ação te leva ao fracasso.

Só de você estar vivo já o torna uma pessoa de sucesso, permanecer vivo no mundo de hoje é pra quem é forte e vitorioso, os fracos desistem da vida, quando não interrompem a mesma no meio do caminho.
Considero-me uma pessoa de sucesso não pelo que tenho, mas pelo que me tornei. Sou uma pessoa daquelas que não se encontra todos os dias e quando encontram normalmente se assustam,em mim existe muita sinceridade e ser sincero nos dias de hoje incomoda.Mas eu não to nem aí, estou aqui mesmo é para incomodar.Normalmente as pessoas de sucesso não se importam com o que vão achar e isso faz delas pessoas de sucesso.

O sucesso é inevitável quando se tem boa fé. Ela é a força motriz que te conduz ao sucesso,é você crer,mesmo quando todos desacreditam.

Sucesso é o que eu desejo a todos, mas ele somente não basta é preciso que ele esteja acompanhado pela boa vontade e guiado pelo amor. O amor te leva ao caminho certo, mesmo quando amamos errado ou estamos em falta do mesmo, ele faz com que você chegue lá.


O meu maior sucesso ganhou vida depois de passar por situações sofridas, hoje graças a tudo que vivi, sou uma pessoa melhor e ser melhor, não significa que esteja acima dos outros, mas sim que aprendi viver e isso que faz a vida valer mais e o sucesso te encontrar.

Vejo o sucesso como uma forma de vida e não como um meio de vida ou em bens materiais, tudo que tem sentimento, acaba sendo um sucesso.

Obs; Frases de minha Autoria e somente estão sujeitas a cópias mediante reprodução da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário