Post's

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Frases sobre Personalidade



 Personalidade é igual Orgasmo,ou você tem ou você tem,é algo o qual não dá para fingir durante muito tempo.

Minha personalidade é tão forte quanto meus ideais e tão sinceras quanto minhas vontades. Não faço nada sem que eu verdadeiramente goste, detesto a idéia de ter que fazer algo para agradar alguém, se existe uma pessoa a qual tem de ser agradada é nós mesmos e não os outros.

Admiro no mundo de hoje pessoas de personalidade forte e atitudes marcantes, me identifico bem com pessoas assim,pessoas assim são parecidas comigo, fazem o que querem,vivem o quanto querem,vão onde querem e não importa aonde cheguem são sempre elas mesmas... E é isso que torna a vida o máximo, você ter sua própria identidade,você ser quem você é.

O que me diferencia da multidão não é somente o brilho nos olhos, mas a personalidade sem tamanho consigo tirar das pessoas o seu melhor sorriso e mais sincero abraço. E é isso que importa,o resto é complemento da vida, o carinho sem tamanho é o que torna a vida mais bonita e interessante.

A minha personalidade é forte, quase sempre sincera demais, às vezes um pouco brava, os que gostam de mim, vão gostar pelo que sou e não pelo que tenho me apego mais ao ser do que ao ter... Quando se têm algo é provisório,quando se é algo, o é para sempre.

Gosto da vida como ela é das pessoas como são não me peça para gostar de alguém ou de algo o qual não me cabe, não me desce, não concordo. Não sei gostar pela metade,não sei fingir que gosto,não sei ser quem não sou. Ou é ou não é!Quando gosto, gosto de verdade, gosto sempre.

 Quando se têm personalidade,opinião nenhuma importa,passamos a seguir nossos sonhos e nem sempre os sonhos acompanham multidões. Mesmo assim é importante sonhar,acreditar,seguir adiante....Uma hora os sonhos se encontram,quando não se entrelaçam e se realizam.

Personalidade é o que de melhor existe na vida, ela te guia, te ensina, te doutrina, o torna melhor a cada dia. Vale mais que um real e menos que um desaforo.

Melhor que ter personalidade é se conhecer,quando você passa a se conhecer,o mundo te descobre e a vida diante de ti sorri.

A minha personalidade é assim: Tem dia que choco demais, tem dias que causo admiração demais, tem dias em que as pessoas param para me observar, tem dias que me adoram demais, outros que me odeiam demais, existem dias e dias... Mas não me apego muito aos dias, desde quando optei pelo caráter,pela personalidade,por ser quem eu sou, os dias nada mais são que mero aprendizado pra mim.E eu lhe garanto mais vale uma boa personalidade do que um dia mal vivido.

Obs: Frases de minha Autoria e somente estão sujeitas a cópias mediante reprodução e citação da Autora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário