Post's

sábado, 13 de outubro de 2012

Frases sobre Gostar III


 Gosto tanto, tanto, que nem sei e quando sei finjo não saber.

 Gosto de coisa simples, de gente sincera, não gosto de pessoas vazias, de gente que vive de quimera, gosto do sorriso, do brilho estampado nos olhos. Não gosto de gente triste,gente que pouco ou quase nada vive.

Gosto sim, gosto sempre. Gosto do gosto gostoso que temos quando gostamos de alguém e esse alguém gosta da gente.

Gosto de ser quem eu sou não me trocaria por nada, nem ninguém. Sou uma figura rara nesse mundo, onde poucos fazem o que querem, eu faço o que quero e de todo o meu querer não existe nada mais gostoso que poder ser quem eu sou.

Gosto de quem gosta de mim. Quem não gosta, não sabe o que está perdendo.Mas prefiro assim que as pessoas percam,ao invés de encontrar.Ou que não gostem de mim, a sensação de agradar a todos é algo a qual eu não me preocupo em ter.


Gosto do que é certo!Quando corremos pelo lado certo da vida,  coisas boas nós chegam.

Gosto demais da vida e das pessoas para permitir que as mesmas me deixem triste, a vida é tão grande quanto meu gostar que quando ambos não se completam se encontram.

Gosto de quase tudo, mas quando não gosto falo também, se tem uma coisa que não guardo e nem economizo são palavras.

Gosto do céu, mas é na imensidão do mar que amplio meu gostar... O mar é infinitamente grande e bom, tal quais os sentimentos.

Gosto dos excluídos, dos que sofrem, dos que choram, dos que são difíceis, é com eles que eu aprendo mais e aprendo sempre... Eles são a luz do mundo a iluminar a vida.

 Gosto de gente bonita por dentro, da alma grande, coração aberto e mente tranqüila. Fujo de gente esquisita, chata e sem noção. Não que eu não goste delas,mas é que elas me cansam.

Gosto de quem é de verdade, quem é de mentira eu ignoro.

 Gosto infinitamente e gosto sempre,quem na vida gosta,reconhece quem de fato gosta da gente.

Meu gostar é simples e cada vez mais surpreendente. Gosto de gente que além de sentir,reconhece que o sente.

Gosto de escrever, gosto tanto que nem vejo as horas passar,gosto mais ainda,porque sei que o que escrevo não é em vão....Sempre irei ajudar alguém,seja com as palavras ou com o coração.

Obs: Frases de minha Autoria e somente estão sujeitas a cópias mediante reprodução da autora.

Obrigada! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário