Post's

domingo, 30 de setembro de 2012

Frases sobre a Vida IIII


 Acho a vida o máximo, sempre procuro ver o melhor dela e das pessoas.


A vida é absurdamente boa conosco e muitas vezes nem percebemos isso. Chega ser até pecado passar despercebida diante da mesma.Ela é do tamanho do nosso sonho.

 O que eu espero da vida é simples: Espero um dia retribuir diante das pessoas todo o bem que há mesma um dia fez por mim.

O fato de você poder ajudar alguém faz da vida algo melhor.

Acredito na vida, mesmo quando a mesma esteja em sobrevida, acho que toda forma de manter-se vivo, estar vivo, já vale a pena. O fato de podermos respirar faz da vida algo gratificante.

Só quem quase já morreu, consegue dar valor á vida. A vida é uma só,infinitas são as formas que se vive.

Gosto da vida, gosto das pessoas que cruzam meu caminho, gosto do inesperado, gosto de tudo aquilo que desperta a curiosidade e dá continuidade aos sonhos.


Acho que o que me assusta na vida é o fato de poder partir sem que saiba e de não ter compartilhado com o mundo e as pessoas quão grande é o meu Amor.

O amor que tenho pela vida, só perde para o Amor que tenho em mim. Ambos nunca cessam e são tão fiéis quanto minhas vontades.

Agradeço todos os dias, infinitamente pela vida, só o fato de você estar em movimento, já dá sentido maior à vida. A vida são pequenos ciclos repetidos ou não, mas que nós permitem ser ainda melhores diante da vida.

Aprendo muito com a vida, desde o momento o qual me levanto como o momento o qual me deito. Ela é surpreendente e maravilhosamente linda,quando se sabe olhar para ela.

A vida não é pequena, pequeno é a forma que muitas vezes temos de ver a vida.

A vida foi feita para ser vista a olho nu e não somente por prismas que muitas vezes criamos sem antes tentar verdadeiramente enxergar a vida.

Uma das melhores coisas que faço na vida é escrever, escrevo com paixão é muito mais que sentir, é saber ouvir o coração.

Acho a vida bela, leve, azul, inesperada e sincera... Ela nós guia por caminhos os quais desconhecemos,mas que no fim acabam se encontrando.

A vida é assim; Simples para uns. Para outros: O início do fim!A vida é tudo aquilo que cabe dentro de mim!

OBS: Frases de minha Autoria e somente estão sujeitas a cópias mediante reprodução da Autora.

Obrigada! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário