Post's

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Frases sobre Liberdade



Gosto de tudo que me deixa livre, detesto a idéia de ter que viver algo que me sufoca. Tudo que nós sufoca conseqüentemente nós afasta.

Não troco minha liberdade por nada, dinheiro nenhum paga a sensação de poder ir e vir, não só é inexplicável como surpreendente, nunca sabemos o que nós espera adiante.

Considero-me uma pessoa livre espiritualmente falando, não me prendo a nada, nem ninguém, talvez por algum momento algo em ti me retenha, mas não sei se esse momento é para sempre, a idéia do para sempre, um dia sempre acaba.

Quando você se torna livre, isso não significa que você é melhor que ninguém, porém você pode vir a ser mais humano e consequentemente mais feliz.

Ser livre é mais que gratificante, ser livre o torna grande.

Gosto das coisas livres, daquelas que vêm e que vão, não existe nada mais gostoso que saber que aquela pessoa que um dia se foi sempre volta, quando não nunca a esquece.

A liberdade aproxima as pessoas e sem que percebamo-nos faz querer estar cada vez mais próximo delas.

A liberdade é o contrário de tudo aquilo que retêm, ela une as pessoas, as entrelaça sem desdém.

Livres são aquelas pessoas que tem a mente aberta, que não se importa com o que vão achar que diz o que quer sem pestanejar, que faz com que sua luz, passe a iluminar. Liberdade é isso,é você ser sempre você,doa a quem doer,passamos a agradar a nós mesmos sem se preocupar com o fim.

A liberdade tanto pode ser o início do fim, quanto o começo do meio, tudo vai depender de qual caminho você irá escolher.

Gosto de ser livre e acho que abrir mão de tamanha liberdade para se ter alguém, só se esse alguém valesse muito à pena, é como se algo em mim se anulasse, pessoas como eu não servem para serem anuladas, pessoas como eu nasceram para somar, compartilhar, amar, quando não ajudar. A vida é isso liberta de emoções, sensações.

A liberdade provém da alma e não da vida.

Gosto dessa liberdade sem tamanho, de poder ir e vir, de sair sem se despedir, de chegar sem saber quando posso partir, mas às vezes tamanha liberdade nós tornam escravos da nossa própria solidão.

Liberdade nunca é pouca para mim, o que eu quero vai, além disso, e talvez ainda sim em dados momentos eu o desconheça. Quero um Amor,maior do que o que  já existe em mim!

Somos livres para fazermos o que quisermos desde que façamos o que Deus quer, não importa o caminho, a liberdade sempre o acompanha.

Considero-me livre, livre de amores, de pudores, de dores, de inimigos, de pessimismo. Mas nunca estamos livres do Amor,ele nós chega e nós pega quando menos se espera e tamanha liberdade  o deixa capaz de amar seja quem for.

Temos a liberdade de falarmos o que quisermos, mas temos que ter duas vezes mais liberdade para ouvirmos o que não se quer e encarar o que não se espera.

Sou livre sim e quem gostar de mim, vai me querer bem assim. Os que não gostarem paciência !Não vou viver de ilusões, nem mesmo para agradar alguém... A liberdade é o que faz ir além.

Libertos os que possuem mente aberta, coração tranqüilo, íntimo resolvido... Os que não possuem se libertarão seja com o tempo, com a vida ou com a decepção.Mas a única certeza que temos é liberdade é para quem realmente a quer e não para quem apenas a têm.

O que me torna livre é tudo aquilo que me foge por entre as mãos, tudo aquilo que me possibilita escolher mais de uma opção, tudo aquilo que faz meu coração bater mais forte e tudo aquilo que diante de mim se faz claro, pois liberdade é muito mais que desacorrentar almas é liderar multidões é fazer com que elas descubram o que é realmente bom pra si. É devolver sonhos,diante dos que não tem sequer motivos para sonhar.

OBS: Frases de minha Autoria e somente estão sujeitas a cópias mediante reprodução da AUTORA.

Obrigada! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário