Post's

terça-feira, 12 de junho de 2012

Frases sobre Namoro

Não sei o que é melhor namorar ou ficar solteira. Na dúvida permaneço sozinha,linda e loira.

Namorar é bom desde quando ambas as partes não se acomodam.

 Acredito em um bom namoro, embora nem sempre creia na fidelidade masculina. Homens são tão vulneráveis quanto nossas vontades.

Acho que um bom namoro é aquele o qual além de companhia, existe sintonia de pensamentos.

Quero um namorado daqueles que não existe mais, do tipo que não cansa de te observar enquanto você dorme do tipo que topa tudo sempre, que não morre de ciúmes e também diante da inércia do dia a dia e da rotina que muito mata os relacionamentos, que faz amor durante horas e não cansa de dizer o quanto somos especiais, além de lindas.

 Namoro bom é aquele que tem diálogo. O resto é perda de tempo.

Prefiro um namorado sincero e disposto, ao invés de um lindo e lerdo.

Meus últimos namoros foram tão conturbados, que mais parecia um tornado, do que uma brisa leve. Talvez por isso eu não tenha tanta pressa em ter alguém, embora exista vontade, a razão prevalece.

Namorado é o bem temporário que escolhemos para vivermos determinada época da vida.

Sempre tive rolos os quais pareciam namorados, embora eu não os assumisse diante da minha família, meus melhores momentos passei acompanhada.

Nada contra namoros, só que não é todo namorado que incluo no meu círculo social ou familiar.

Pra me namorar é preciso ter muito mais que gentileza é preciso não ter vergonha de assumir o que se sente.

Queria um namorado que durasse não só o inverno todo, mas a vida toda.

Todo namoro me assusta é preciso muito mais que palavras para que eu me entregue, é preciso atitude.


Eu digo A, o namorado diz B, cai em contradição quando tenta falar sobre o C e eu pacientemente o escuto e quando discordo o analiso e na melhor hora deixo de lado o A, B e o C. Porque todo e qualquer diálogo quando não se chega à letra D, é porque de fato deixa de acontecer.

Meu namorado deve estar vindo num cavalo alado, daqueles de histórias infantis, onde só existe nos sonhos, quando não os perdemos de vista diante do nosso próprio nariz.

Namoro bom é aquele que surpreende sempre, de alguma forma ele retém a atenção e tudo que nós prende a atenção tenha certeza que essa relação vai além da razão, ela toca profundamente o coração. Se não durar para sempre, o sempre, sempre irá te visitar a memória.Trazendo boas e velhas recordações.

Estou aberta a namoros desde que eles sejam sinceros e verdadeiramente sentidos, não tenho tempo e nem paciência em namorar alguém o qual mais conta histórias do que as vive.

Faz tanto tempo que não namoro sério que nem sei mais se a minha paciência para compartilhar não só uma vida, mais uma só história permanece a mesma. É tão mais fácil escrever uma boa história sozinha,do que acompanhada.

Obs: Frases de minha Autoria e só estão sujeitas a cópias mediante autorização e reprodução da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário