Post's

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Frases sobre Homens IV


 As mentiras que eles contam são tantas, que só perdem para sua falta de criatividade.

Escute sempre os homens e na primeira oportunidade discorde deles. Homens não gostam de mulheres que concordam com tudo sempre.

Tenho mais sorte na vida profissional, do que com os homens, talvez seja por isso que quase sempre os deixo em último plano ou nem sempre os leve tão a sério quanto eles gostariam.

Quando algo no homem me desagrada ou percebo no mesmo que ele não quer nada com nada, me afasto e muitas vezes eles nem sabem o porquê estou tirando meu time de campo, muitas vezes me afasto gostando dele, mas tenho pra mim que se quando é para ser me afastando ou não eles sempre voltam e sem questionar o porquê.

Não sofro ,não choro, não brigo, não corro atrás. Homem é bom,ter alguém é ainda melhor mas a vida não é só isso.

 Homem nunca foi prioridade na minha vida, minha prioridade maior é minha vida profissional, meu companheiro há anos tem sido ela.

Adoro homens gentis, mas me apaixono mesmo por aqueles que são sinceros.

Homem bonito chama minha atenção, mas homens inteligentes, não ciumentos, com assunto, que sabe o que quer, esses chamam muito mais que atenção, eles me encantam, quando não me fascina.

Detesto homens que falam uma coisa e fazem outra, aqueles que dizem querer um compromisso e agem como se tivessem na puberdade.

 Homem bom não é aquele bonito, homem bom é aquele que te ama como você é te surpreende quase sempre, te escuta, te chama para ir aos lugares, te respeita, te admira, te faz feliz só com um beijo, palavra ou gesto de carinho. Se ele não fizer nenhuma dessas coisas ele não é bom para você, o abandone e vá em busca de quem realmente goste de você.

Não tenho tempo a perder com homens que não sabem o que querem. Meu tempo é demais de precioso para eu perder ou compartilhar ele diante de uma pessoa que só me enrola.

Sabe aquela frase Antes só que mal acompanhada, ela funciona bem quando se trata de azar com os homens, use-a pra si sempre que for preciso.

De que adianta ser inteligente, bonita, se na maioria das vezes isso assusta os homens. Os homens têm medo de mulherões,tamanha independência quando não os assusta,afasta ou os incomoda.

Tive poucos namorados e desses poucos se eu me lembrar de um é muito. Só me recordo do que é bom, do que é ruim esqueço automaticamente.

Acredite e aposte nos homens, mas em nenhum momento deixe de investir e acreditar em você.

Sabe aquela amiga que beija o homem que você paquera, deixe-a beijar. Nunca brigue com a amiga por causa de homens,afinal sua amiga tem menos sorte que você com os homens, se tivesse boa sorte jamais pegaria restos.

Caso um dia tenha filhos quero que seja homem, homens são tão mais fáceis de lidar do que nós mulheres.

 O homem pra dar certo comigo tem que ser parceiro, gente boa, nem tanto ciumento e não me privar de nada. Se me privar de algo já era, perco o homem, mas não perco meus objetivos.

Obs: Frases minhas e só estão autorizadas a cópias mediante reprodução  e citação da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário