Post's

domingo, 29 de janeiro de 2012

Frases sobre Felicidade


 A felicidade que sinto é maior do que eu.

Tem horas que acredito que a felicidade seja momentânea, outras que provêm da alma, e naquelas que ocorrem de acordo com as épocas da vida. Mas uma coisa é certa: a gente nunca sabe quando ela chega,os efeitos são sempre os mesmos e marcam toda nossa trajetória.

Sou feliz não só porque existo, mas porque tenho uma alegria em mim, que mesmo quando fico triste sou capaz de sorrir com os olhos.

A felicidade sei lá, já falei tanto sobre ela, que agora resolvi ir ali, ser feliz de verdade.

Feliz é, feliz estás, felizmente se diferenciará.

Uma vez feliz sempre feliz.

Algumas coisas me deixam imensamente feliz: Cheiro de chuva andar descalça, brigadeiro de colher, chegar sem ser vista, sair à francesa, passar horas escrevendo, escutar meu som preferido, duas gotas do meu perfume favorito, um wisk estilo cowboy, dançar sem ser notada, comer sem culpa minha comida preferida, andar com as cachorras, seguir em frente quando todos resolvem parar, olhar nos olhos, rir ate doer à barriga e me despedir sem o choro da despedida.

Essa tal felicidade vira e mexe me invade, coisas simples me fascinam, muito mais que os quilates.

Me sinto feliz ao lado de pessoas que realmente gosto, não importa se temos muito ou pouco, me divirto do mesmo jeito.

Reconhecemos uma pessoa feliz não pelo sorriso largo estampado no rosto, mas pelo brilho nos olhos. Ele é quem diferencia umas das outras.

Uma pessoa quando feliz é capaz de acalmar e silenciar uma alma. Basta um sorriso,um toque e pronto.

Aqui a felicidade é tanta que quando não contagia. Incomoda.

O triste se fez feliz com a chegada do bom astral, ele chegou quietinho, manso e contaminou todos que ali estavam com seu raio de luz... Era a felicidade dos não felizes,momentânea ou não,talvez fosse, mas ela estava ali e nem todos notaram.


A felicidade me fascina como pode um sentimento tão comum, proveniente de coisas simples, proporcionar tamanha grandeza e elevação as pessoas. Por isso que as vezes eu acho que tamanha felicidade nem sempre é somente nossa,mas também de Deus.

Até na pior das hipóteses procuro estar feliz, de que adianta ficarmos tristes contemplando e enaltecendo o nosso sofrer.

 Quem se diz feliz e não é capaz de por o dedo em seu próprio nariz, de fato não é feliz, ainda és um aprendiz. Está longe de ser verdadeiramente feliz.

 A maioria da felicidade é passageira e parcial. A felicidade total e absoluta não pertence a esse mundo.

Obs: Frases de minha autoria e nem sempre estão sujeitas a cópias,somente mediante autorização e reprodução da autora(o).

Nenhum comentário:

Postar um comentário