Post's

sábado, 17 de setembro de 2011

Frases sobre o Mundo


O mundo está de ponta cabeça, mas ainda sim prefiro olhar para ele com a cabeça erguida e adiante sempre.

O mundo é muito bom e pode vir a ser melhor a partir do momento em que acreditamos nele e muito mais em nós.

Não é o mundo que é ruim e sim a cabeça de algumas pessoas que insistem em deixarem ela quadrada quando o mundo em si é redondo e grande.

Você pode até desacreditar das pessoas, mais jamais pode desacreditar do mundo. Pois ele gira e conforme as voltas que ele dá tudo muda.

O mundo é o reflexo dos seus pensamentos, dos seus desejos e sonhos. Portanto pense muito e pense bem.Deseje coisas boas e não apenas grandes.Sonhe muito, dormindo, acordado, não importa desde que seus sonhos um dia se tornem e motivem  belas ações.

O mundo é das loiras, das morenas e é cor de rosa.

Eu ainda acredito no mundo mesmo desconhecendo sua imensidão e sem saber o que ele me reserva.


Mundo é mundo e eles existem sempre não importa a sua dimensão e nem se ele é espiritual, o importante é que sempre iremos ter a chance de viver e conhecer mundos diferentes dos nossos.

Existem dois tipos de mundo: Os que muitos criam pra si e a partir daí eles passam a existir. E o mundo o qual vivemos, onde muitas pessoas preferem fingir que ele não existe e insistem em não olhar para ele.

Quero no mundo poder deixar marcas, algo bem profundo, que seja capaz de sacudir, de mudar coisas, fatos, pessoas que ainda estão por vir e por conhecer o mundo.

O mundo é uma bola gigante e diante dele muitas vidas, jóias raras feito diamante.

Eu amo tanto esse mundo que se eu pudesse deixaria gravado nele marcas do amor que sinto e que é bem profundo.

As desilusões, as lidas, os amores, as histórias vividas são elementos que compõem a vida e dão cor e razão ao mundo, que acredite ele é feito de coisas reais e valem mais que qualquer ilusão.

O mundo é de todos e todos carregam consigo um poder enorme de transformar o mundo. Basta que conheçam sua força e sigam o coração.

O mundo é feito de ideologia, embora elas mudem conforme as épocas, elas sempre irão existir e marcar as fases do mundo.

O mundo gira e quase sempre voltamos ao mesmo lugar.

Diante do mundo o dinheiro pode até importar, mas somente a arte de amar prevalecerá.

 OBS: Frases  minhas e nem sempre estão sujeitas a cópias, somente mediante autorização e reprodução do autor(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário